"Tenho que trabalhar para mim e para o São Paulo. Se a seleção vier, será excelente, é claro. Mas, com ou sem isso, devo trabalhar forte para conquistar títulos pelo meu clube", priorizou Ganso.
Não é apenas a cobiça de Ganso que diminuiu. O jogador também passou a despertar menos interesse em técnicos da seleção Brasileira e em clubes europeus. No ano passado, o holandês Clarence Seedorf (agora treinador do Milan, da Itália) chegou a dizer que o estilo cadenciado do são-paulino não combinava com o futebol do Velho Continente.
Ganso tentou encarar o comentário de Seedorf de forma positiva, como um conselho. Mas não a ponto de ver o conhecimento do holandês sobre o futebol brasileiro como uma ponte para o Milan. "Não dá para saber se a ida do Seedorf para lá abre ou fecha portas para mim. Nunca tive contato com ele", minimizou, antes de voltar a dar mais importância ao seu time atual. "Ainda tenho o sonho de jogar na Europa, mas estou em um dos maiores clubes do Brasil, o São Paulo."
Para voltar a ficar em evidência, Paulo Henrique Ganso sabe que precisa também de um ano de sucesso para o São Paulo. O time teve um 2013 ruim e tenta se reorganizar para ser vitorioso em 2014. "A minha meta é fazer mais gols e continuar jogando todas as partidas que puder. Se possível, quero atuar mais do que no ano passado. E o principal é conquistar títulos. Isso tem que acontecer neste ano", avisou o meia, novamente empolgado.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
É DO BRASIL! Hugo Calderano conquista Copa do Mundo de tênis de mesa

Esportes
Fórmula 1: Verstappen larga na frente no GP da Arábia Saudita

Esportes
Domingo é dia de Brasileirão; confira os jogos

Esportes
Estaduais Sub-15 e Sub-20 começam dia 7 de junho

Esportes
Clássico dos Milhões: Flamengo e Vasco se enfrentam na noite deste sábado

Esportes
Liga das Nações 2025: Veja as primeiras convocadas

Cidade
Parque dos Poderes será exclusivo para pedestres e atletas durante feriadão

Esportes
Campo-grandense de 14 anos conquista duas medalhas em competição na Sérvia

Esportes
Favorito para assumir Seleção, Ancelotti deve sair no fim de abril do Real Madrid

Educação