O que era para ser um adeus não será mais. Galvão Bueno narrará neste domingo (18) sua última final de Copa do Mundo na Globo, mas o jogo entre a Argentina e a França não será mais o fim do locutor esportivo na emissora, que oficializou um novo contrato com ele, mas para certos produtos.
Segundo um comunicado da Globo, o novo contrato de Galvão Bueno, que tem vigência até 2024, prevê a participação do narrador em um programa por ano na emissora, além de apontar que ele será responsável pela locução de chamadas do Esporte.
Apesar disso, essa final realmente é a despedida dele das Copas do Mundo na TV aberta. Ele será homenageado, antes da partida, no Esporte Espetacular, onde recordará sua carreira e momentos marcantes na emissora.
“Eu desejo a quem venha na sequência a felicidade de ver grandes momentos e que eles fiquem marcados na voz desta pessoa. Temos grandes profissionais, mas os momentos são necessários para que eles fiquem marcados. Eu não poderia imaginar que fosse viver tantos e que eles fossem tão intensos”, declarou o narrador.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Atletas de MS participarão de competição internacional paralímpica

Brasil tropeça diante da China na estreia da Liga das Nações Feminina

Com auxílio atleta, judoca da Capital disputa campeonato nacional do Rio de Janeiro

Globo fecha acordo de exclusividade até 2026 com a CBF

Técnico convoca Seleção Brasileira para amistosos contra Guiné e Senegal

Seguem abertas as inscrições nos programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico

Agenda esportiva tem motovelocidade, futsal, corrida e ciclismo; Confira

Corrida de carros elétricos fabricados por estudantes acontece na Capital

Libertadores: Fla pega Ñublense para tentar encaminhar classificação
