Em Campo Grande, duas escolinhas de futebol têm se destacado pela dedicação aos novos talentos no esporte: a Chelsea Brasil MS e a Escola de Futebol Furacão MS, vinculada ao Athletico Paranaense.
Ambas possuem uma proposta de desenvolver as habilidades técnicas e comportamentais dos jovens atletas, preparando-os para o futuro. A Chelsea Brasil MS, com mais de 10 anos de história, é reconhecida por sua metodologia que busca oferecer uma formação integral.
Sob a liderança de Murilo Moreira, a escolinha atende cerca de 400, com idades entre 4 e 15 anos, em seis unidades espalhadas pela Capital.
A grande inovação desse projeto é a combinação de atividades no futebol e no futsal, o que permite que os atletas aprimorem suas habilidades em ambas as modalidades, além de proporcionar uma vivência completa do esporte.
Já a Escola de Futebol Furacão MS, é outra grande referência no cenário esportivo da cidade. Com uma estrutura de treinamento voltada para o alto rendimento, a escolinha visa formar jogadores que possam, no futuro, representar o clube paranaense nas categorias de base e, quem sabe, na equipe profissional.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Arsenal e PSG iniciam disputa por vaga na final da Champions League

Lima é escolhida para sediar mais uma final única da Copa Libertadores

Novidade! Brasil terá uniforme vermelho e preto na Copa do Mundo de 2026

Ciclo Reis Coronel Antonino celebra 4 anos com evento gratuito

Atleta de MS conquista bronze em campeonato de Futebol de Mesa Dadinho

1ª Corrida Sicredi está com inscrições abertas para percursos de 3km e 10km

João Fonseca perde para americano e é eliminado do Masters de Madri

Fonseca enfrenta Tommy Paul, 12° do mundo neste sábado no Masters de Madri

Trio é preso por desviar R$ 50 mil em materiais esportivos da CBF
