O atacante Vinicius Júnior recebeu a maior bronca dos companheiros Raphinha e Matheus Cunha, no final do jogo contra a Colômbia, na noite desta quinta-feira (20). Tudo isso porque ele 'enrolou' para sair de campo e quase levou um cartão amarelo.
Mas como ele estava pendurado com dois cartões amarelos nas Eliminatórias, ele poderia ter ficado de fora do duelo contra a Argentina, que acontece na próxima terça-feira (25), no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
O fato aconteceu logo após Vinicius marcar o segundo gol do Brasil, que garantiu a vitória sobre os colombianos. Após o gol marcado, o técnico Dorival Júnior decidiu realizar a última substituição disponível, onde o jogador escolhido foi o zagueiro Léo Ortiz, para reforçar o sistema defensivo. O escolhido para sair: Vinicius Júnior.
No entanto, o atacante protagonizou a cena com os companheiros, pois estava no lado esquerdo do gramado e queria atravessar toda a extensão dele para ser substituído. Contudo, Raphinha, indicou que ele saísse pelo mesmo lado que estava para "evitar problemas" com o árbitro.
Mas Vinicius optou por abaixar as meias e sair lentamente, quando Raphinha percebeu e deu a sonora bronca no companheiro, recebendo apoio de Matheus Cunha, que também reprovou a atitude do atacante.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Escola pública de Dourados inaugura primeira quadra de Beach Tênis em MS

Após indiciamento, Bruno Henrique publica passagem bíblica

Real e Bayern não conseguem a virada e caem na Champions; veja os classificados

JD1TV: Clube de Portugal homenageará os 40 anos da 1ª vitória de Ayrton Senna

Virada? Real Madrid recebe o Arsenal pelas quartas da Champions; saiba onde assistir

Bruno Henrique, do Flamengo, é indiciado por forçar cartão e beneficiar apostadores

Operário MS estreia no Campeonato Brasileiro contra Cianorte

Fifa escolhe dois árbitros brasileiros para o Super Mundial de Clubes nos EUA

Com time na zona de rebaixamento do Brasileirão, Santos demite técnico Pedro Caixinha
