Menu
Busca domingo, 29 de novembro de 2020
(67) 99647-9098
TJMS Novembro20 Juizado de transito
Esportes

“Jesus foi o homem certo no momento certo no Flamengo”, diz ex-jogador Rivaldo

O ex-atleta também falou sobre o Palmeiras como favorito para o título paulista

23 julho 2020 - 11h14Gabriel Neves

Em uma entrevista para o site de apostas esportivas Betfair, o ex-jogador Rivaldo falou sobre a saída do técnico Jorge Jesus do Flamengo e como isso pode afetar o time.

Entre os assuntos abordados, Rivaldo também falou sobre o Palmeiras como favorito no Campeonato Paulista, mesmo com a saída do ídolo alviverde Dudu.

Na opinião do ex-jogador brasileiro, a saída de Jesus será muito sentida pelos jogadores, que perdem além de uma referência, um amigo dentro e fora de campo: “Ele é alguém que dava liberdade para os jogadores mostrarem suas qualidades”.

“Jesus foi o homem certo no momento certo no Flamengo, pois contou com um elenco de grande qualidade, recheado de estrelas e soube tirar total partido disso conquistando vários títulos”, adicionou.

Rivaldo também afirmou que o próximo técnico terá que ser bem recebido pelo grupo e não poderá se impor demais em cima dos jogadores campeões da América.

“Esse novo técnico vai precisar entrar e ser bem recebido no meio do elenco, evitando se impor demais, afinal esses jogadores já mostraram ser os melhores da América do Sul e podem não gostar de alguém que não valorize isso. Teoricamente, conquistar títulos com o atual time não é muito difícil, porém, o novo técnico precisará motivar seus jogadores para seguirem do mesmo modo e não relaxarem perante sua aparente superioridade no momento”, arrematou o ex-jogador.

Para o ex-craque, Jorge Jesus fez uma boa escolha em mudar no momento exato. “Ele conquistou praticamente tudo no Flamengo e agora vai para o Benfica com a missão de reerguer o clube, conquistar a Liga Portuguesa e ir bem na Liga dos Campeões”.

“Ele sai em bom momento do Flamengo e pode ser uma espécie de salvador para o Benfica já na próxima temporada, depois do clube ter perdido o campeonato para o FC Porto”.

Palmeiras é favorito no Campeonato Paulista

Sem muitas delongas, Rivaldo cravou o Palmeiras como um dos favoritos para ganhar o Campeonato Paulista e explicou que mesmo perdendo um ídolo, ainda possui ótimo jogadores no elenco.

“O Palmeiras perdeu um grande jogador e ídolo da torcida recentemente, o Dudu era realmente um jogador diferenciado... De qualquer forma, o clube continua tendo grandes jogadores e um excelente treinador, logo tem tudo para brigar e conquistar esse título. Se trata de um clube que sempre é favorito nessa competição por toda a história que tem e esse ano não será diferente”, acrescentou o craque Rivaldo.

Teia - Agronomia

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esportes
Marta é cortada da seleção feminina após testar positivo para covid-19
Esportes
Estadual define representantes de MS para Troféu Brasil
Esportes
Prêmio The Best será entregue pela Fifa em 17 de dezembro
Esportes
Neymar é cortado da Seleção Brasileira
Esportes
Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo e pode estrear contra o São Paulo
Esportes
Brasileirão: São Paulo recebe o lanterna Goiás, no Morumbi
Esportes
Supercopa feminina: Emoção marcou a vitória de Dentil/Praia Clube no Guanandizão
Esportes
Guanandizão terá disputa pela Supercopa feminina de vôlei nesta sexta
Esportes
Sorteio define quartas de final da Copa do Brasil
Esportes
Copa do Brasil: sorteio define jogos das quartas de final

Mais Lidas

Saúde
Médicos e entidades oncológicas se unem para defender exames durante a pandemia
Polícia
Mulher é sequestrada ao descer de ônibus na capital
Brasil
Paciente com quase 300 kg que aguardou cinco dias por vaga na UTI morre em Natal
Polícia
Foram presos 39 homens durante operação na fronteira