Menu
Busca segunda, 03 de agosto de 2020
(67) 99647-9098
Esportes

“Jesus foi o homem certo no momento certo no Flamengo”, diz ex-jogador Rivaldo

O ex-atleta também falou sobre o Palmeiras como favorito para o título paulista

23 julho 2020 - 11h14Gabriel Neves

Em uma entrevista para o site de apostas esportivas Betfair, o ex-jogador Rivaldo falou sobre a saída do técnico Jorge Jesus do Flamengo e como isso pode afetar o time.

Entre os assuntos abordados, Rivaldo também falou sobre o Palmeiras como favorito no Campeonato Paulista, mesmo com a saída do ídolo alviverde Dudu.

Na opinião do ex-jogador brasileiro, a saída de Jesus será muito sentida pelos jogadores, que perdem além de uma referência, um amigo dentro e fora de campo: “Ele é alguém que dava liberdade para os jogadores mostrarem suas qualidades”.

“Jesus foi o homem certo no momento certo no Flamengo, pois contou com um elenco de grande qualidade, recheado de estrelas e soube tirar total partido disso conquistando vários títulos”, adicionou.

Rivaldo também afirmou que o próximo técnico terá que ser bem recebido pelo grupo e não poderá se impor demais em cima dos jogadores campeões da América.

“Esse novo técnico vai precisar entrar e ser bem recebido no meio do elenco, evitando se impor demais, afinal esses jogadores já mostraram ser os melhores da América do Sul e podem não gostar de alguém que não valorize isso. Teoricamente, conquistar títulos com o atual time não é muito difícil, porém, o novo técnico precisará motivar seus jogadores para seguirem do mesmo modo e não relaxarem perante sua aparente superioridade no momento”, arrematou o ex-jogador.

Para o ex-craque, Jorge Jesus fez uma boa escolha em mudar no momento exato. “Ele conquistou praticamente tudo no Flamengo e agora vai para o Benfica com a missão de reerguer o clube, conquistar a Liga Portuguesa e ir bem na Liga dos Campeões”.

“Ele sai em bom momento do Flamengo e pode ser uma espécie de salvador para o Benfica já na próxima temporada, depois do clube ter perdido o campeonato para o FC Porto”.

Palmeiras é favorito no Campeonato Paulista

Sem muitas delongas, Rivaldo cravou o Palmeiras como um dos favoritos para ganhar o Campeonato Paulista e explicou que mesmo perdendo um ídolo, ainda possui ótimo jogadores no elenco.

“O Palmeiras perdeu um grande jogador e ídolo da torcida recentemente, o Dudu era realmente um jogador diferenciado... De qualquer forma, o clube continua tendo grandes jogadores e um excelente treinador, logo tem tudo para brigar e conquistar esse título. Se trata de um clube que sempre é favorito nessa competição por toda a história que tem e esse ano não será diferente”, acrescentou o craque Rivaldo.

Vacinne

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esportes
Campo-grandense vira “herói” da classificação corintiana para final
Esportes
Jorge Jesus será anunciado oficialmente no Benfica nesta segunda
Esportes
Comentarista de futebol emite comentário racista contra jogador do Santos
Esportes
Clube perde único patrocinador após contratar Bruno
Esportes
Jogos entre quarta e quinta definem semifinalistas do Paulistão
Esportes
F1 cancela GP Brasil no Autódromo de Interlagos devido ao coronavírus
Esportes
CBF divulga tabela completa do Brasileirão 2020; confira
Esportes
Timão x Palmeiras? Quem leva a melhor no duelo sem público hoje
Esportes
Coronavírus: Bola de Ouro é cancelado pela primeira vez desde 1956
Esportes
Copa do Mundo do Catar: Fifa anuncia o calendário para 2022

Mais Lidas

Geral
Thiago Bueno foi encontrado e está bem, confirma esposa
Geral
Três jovens mortos em acidente na BR-277 seguiam para grupo de oração
Dois deles eram casados e tinham deixado a filha deles, uma bebê, na casa da avó materna
Saúde
Delcídio recebe alta seis dias após segunda internação
Polícia
Homem mata amigo após confundi-lo com javali durante caça