João Fonseca está fora do ATP 250 de Atenas, que será disputado na próxima semana.
O tenista carioca, de 19 anos, decidiu encerrar sua temporada em torneios da ATP após sentir uma lombalgia. A informação foi confirmada por seu staff nesta quinta-feira (30).
A desistência acontece um dia depois da eliminação do brasileiro na segunda rodada do Masters 1000 de Paris, quando foi superado pelo russo Karen Khachanov por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 3/6 e 6/3.
Com o problema físico, Fonseca optou por não disputar mais competições oficiais em 2025, antecipando o fim de sua temporada.
Apesar disso, o atleta segue confirmado na partida de exibição contra o espanhol Carlos Alcaraz,marcada para o dia 8 de dezembro, em Miami, nos Estados Unidos.
Atual número 28 do ranking mundial, João Fonseca é o tenista mais jovem entre os 30 melhores da ATP.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Rayssa Leal vence primeira etapa do circuito mundial de skate

Nicole Silveira alcança melhor resultado olímpico do Brasil no gelo

Aos 71 e 69 anos, empresários de Campo Grande colecionam maratonas pelo mundo

Brasil encerra Mundial de parabadminton com bronze de Vitor Tavares

Lula parabeniza Lucas Pinheiro por ouro inédito nos Jogos de Inverno

Naviraiense pode se isolar na liderança do Estadual em rodada com 4 jogos

Com Operário representando MS, Copa Verde apresenta novo formato

Lucas Pinheiro conquista 1° ouro para o Brasil em Olimpíada de Inverno

Sul-Mato-Grossense Sub-13 terá edição histórica em 2026


João Fonseca vence na estreia do Masters de Paris (AFP)

