Nem mesmo a mudança repentina no tempo, que trouxe chuva e um clima mais frio entre a tarde e a noite deste sábado, dia 18 de outubro, afastou os torcedores e apaixonados pelo vôlei para o primeiro dia de Supercopa Brasileira de Vôlei, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande.
A expectativa era das melhores em relação ao público, que carecia de um espetáculo esportivo - o último, inclusive, envolveu o ex-jogador de futsal Falcão em um jogo festivo ao lado de amigos.
Mas tratando-se do duelo deste sábado, Osasco se credenciou para a disputa do título ao conquistar a Superliga Feminina e a Copa Brasil neste ano, coincidentemente em cima do Sesi-Bauru. O time paulista também se credenciou por ser o vice-campeão das duas competições.
O duelo abre a temporada do vôlei nacional. Na próxima, a Superliga Feminina começa para as duas equipes que consideram importante começar com o pé direito a nova temporada.
É esperado uma casa cheia para acompanhar o duelo que envolve duas atletas super campeãs, como Camila Brait, pelo Osasco, e Dani Lins, pelo Sesi-Bauru.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026


Torcedores vieram em peso para jogo (Luiz Vinicius)



