O Operário volta a campo neste fim de semana e enfrenta o time Patrocinense (MG), na terceira rodada pela Série D do Brasileirão. Partida inicia às 16h, no Estádio das Moreninhas, no Parque Jacques da Luz, em Campo Grande.
Como único representante de Mato Grosso do Sul, o Galo ainda não venceu nenhum jogo, empatando sem gols os dois anteriores (contra a Ferroviária, em Araraquara (SP), e contra o XV de Piracicaba, em Campo Grande).
"Temos defesa solida, que dá suporte para o meio-de-campo. Estamos criando chances. Falo para os atacantes controlarem a ansiedade e ter esta precisão no jogo. Vamos fazer os gols na hora certa", frisa o técnico operariano Celso Rodrigues.
Os jogadores se preparam para buscar a primeira vitória do Galo na competição, os ingresos serão vendidos na bilheteria do estádio por R$ 20.
As bilheteria abrem às 13h comercializando meia-entrada para estudantes devidamente identificados. Crianças até 10 anos, acompanhadas de pais ou responsáveis, não pagam.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Parque das Nações Indígenas recebe dia de atividades físicas à comunidade surda

MS registra primeiro caso de gripe aviária em aves domésticas

Ferroviário é campeão da Série D do Brasileiro 2023

Brasil vence Argentina na estreia do pré-olímpico de vôlei feminino

Liga MS de Voleibol começa hoje em Aquidauana e Mundo Novo

Após duas vitórias, Brasil lidera as Eliminatórias da Copa

Após estrear com goleada, Brasil encara Peru pelas Eliminatórias da Copa

Adriane nomeia novo diretor-presidente da Funesp

Após terremoto, amistoso da seleção pré-olímpica de futebol em Marrocos é cancelado
