O presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Estevão Petrallás, esteve presente no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (24), para a reeleição de Ednaldo Rodrigues à presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O dirigente sul-mato-grossense confirmou o seu apoio à candidatura de Rodrigues, que seguirá no comando da entidade no período de 2026 a 2030.
"Este é um momento histórico para o futebol brasileiro. O apoio à reeleição de Ednaldo não é apenas um voto, mas uma afirmação da continuidade de um trabalho que tem sido essencial para o fortalecimento do nosso esporte. Ele representa não só a CBF, mas o futuro do futebol nacional, com mais inclusão, mais respeito e mais oportunidades", destacou Petrallás.
A eleição contou com candidatura única de Rodrigues, que recebeu apoio unânime das 27 federações estaduais e do Distrito Federal, além de 20 clubes da Série A e 20 da Série B do Campeonato Brasileiro.
A chapa registrada, intitulada "Por um Futebol Mais Inclusivo e Sem Discriminação de Qualquer Natureza", reforçou a proposta de modernização e desenvolvimento do futebol nacional.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Fonseca enfrenta Tommy Paul, 12° do mundo neste sábado no Masters de Madri

Trio é preso por desviar R$ 50 mil em materiais esportivos da CBF

Corrida do Pantanal terá dois dias de provas e até circuito para crianças

Morre aos 81 anos Edgar da Silva Santos, árbitro amador de MS

Bia Haddad quebra jejum de três meses e vence no WTA 1000 de Madri

Bolsa Técnico de MS: inscrições segue abertas até 5 de maio

Ainda sem horário, Fonseca estreia contra dinamarquês no Masters de Madri

Operário abre venda de ingressos para 'estreia em casa' no Brasileirão Série D

Único representante de MS, Juventude AG estreia dia 8 de maio no Brasileiro de Futsal
