O Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, conhecido como Guanandizão, passará por uma reforma completa, o local receberá um investimento de R$ 1,881 milhão e a obra deverá ser entregue em 330 dias.
O JD1 Notícias entrou em contato com o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, que relatou, “objetivo é que seja entregue antes do prazo estipulado”, afirmou.
O secretário falou que na próxima quinta-feira (31), acontecerá a assinatura da Ordem de Execução de Serviços, e que a obra poderá começar já no dia 1° de fevereiro. A revitalização será total, incluindo a recuperação da parte hidráulica, parte elétrica, arquibancada, vestiários, alojamentos, banheiros, cobertura, pintura e reurbanização da área externa do complexo esportivo. A capacidade de público, que é 8.240 pessoas, não será alterada.
O ginásio está interditado há cinco anos. Em 2013, o Corpo de Bombeiros Militar precisou fechar o prédio por conta de falhas na estrutura hidráulica.
Juntamente com a assinatura da Ordem de Execução de Serviços, será lançado o "Pacotão Esportivo de Campo Grande", que incluirá a reforma de diversos parques e praças da capital.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Curte corrida de carro? JD1 sorteia ingressos da Nascar Brasil em Campo Grande

Copa Truck, judô, futebol, vôlei e outros: veja a agenda esportiva deste fim de semana

JD1TV: Pendurado, Vini Jr. quase leva cartão e toma maior bronca de Raphinha

Ministério do Esporte diz que combate ao racismo é prioridade

Na estreia do Miami Open, João Fonseca vence americano de virada

Com gol nos acréscimos, Brasil vence Colômbia pelas Eliminatórias da Copa

Juventude AG será o único representante de MS no Brasileiro de Futsal em 2025

JD1TV: Pilotos chegam à Capital para abertura da temporada 2025 da NASCAR Brasil

Eddie Jordan, ex-chefe de equipe na F1, morre aos 76 anos
