Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020
(67) 99647-9098
TJMS setembro20
Esportes

Sem dinheiro, Corinthians quer reforços pontuais para elenco

24 março 2014 - 10h53Via Terra
Se há pouco mais de um ano o Corinthians confirmava a contratação milionária de Alexandre Pato, a situação financeira no Parque São Jorge atualmente é bem diferente. Nas recentes entrevistas, o treinador Mano Menezes admitiu que, mesmo após a precoce eliminação no Campeonato Paulista, o clube não deve ter gastos exorbitantes para reforçar o elenco.

"Às vezes, você faz uma grande contratação, que é unânime, um grande investimento, e não funciona tão bem, não dá resultado esperados. O que a gente procura nessa hora é encontrar o jogador certo. Vamos trabalhar nessa linha, mas acredito que vamos solucionar os nossos problemas a tempo, para podermos entrar no Brasileiro melhores do que terminamos o Campeonato Paulista", explicou Mano Menezes.

Com tempo de sobra para acertar sua equipe, o treinador do Corinthians também terá que lidar com as especulações que vão rondar o Parque São Jorge nos próximos dias. A primeira contratação cogitada neste momento é a do volante Edson, do São Bernardo. Se o clube alvinegro não confirma a negociação, o presidente do time do ABC paulista já afirmou que o jogador estaria certo com o time alvinegro.

Mano Menezes, no entanto, preferiu manter a cautela. Para o treinador, ter as negociações em sigilo neste momento é uma estratégia para evitar com que outros clubes entrem na disputa pelos jogadores. De acordo com o comandante, muitos jogadores foram observados ao longo deste Campeonato Paulista e serão contratados apenas aqueles que significarem um efetivo reforço para o Corinthians.

"Se eu disser que nós estamos observando o Edson, é bem provável que o preço dele vai subir na próxima semana e a negociação será mais difícil. É por isso que a gente não fala sobre isso, são coisas que precisam ser tratadas internamente, porque estrategicamente é assim que deve ser. Olhamos vários jogadores e as escolhas vão recair sobre alguns atletas que podem significar algum reforço para o Corinthians", concluiu o treinador alvinegro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esportes
Covid-19: com seis infectados, Flamengo encara Barcelona-EQU nesta terça
Esportes
Com uma novidade de Tite em convocação para início das Eliminatórias
Esportes
Em emendas parlamentares, esporte de MS recebe R$ 1,64 milhão
Esportes
Vídeo: Corinthians é recebido com protesto pela torcida no aeroporto
Esportes
Vídeo - Neymar é expulso por dar tapa em jogador que o chamou de "macaco"
Esportes
Projeto Amigos do Parque volta neste final de semana
Esportes
Moreninha lll ganhará pista de skate e quadra de areia
Esportes
Messi se reapresenta ao Barcelona após tentativa frustrada de saída
Esportes
São Paulo e Fluminense se enfrentam pelo Brasileirão neste domingo
Esportes
Brasileirão deste sábado tem Flamengo, Corinthians e Santos

Mais Lidas

Polícia
Dois são presos tentando entrar com drogas em presídio
Polícia
Iagro aprende 120 cabeças de gado e documentação falsa
Polícia
Operação contra o jogo do bicho vaza e é antecipada
Polícia
No Pernambuco, bandido usa nome de campo-granense para comprar celular