Menu
Busca domingo, 19 de setembro de 2021
(67) 99647-9098
TJMS setembro21
Esportes

Site lança máscaras e convoca campanha #somostodosneymar

07 julho 2014 - 11h44Via Terra
Neymar não terá condições de entrar em campo e ainda há dúvidas se ele poderá acompanhar do estádio o duelo entre Brasil e Alemanha, nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), no Mineirão. Porém, o rosto do atacante deverá marcar forte presença nas arquibancadas do jogo válido pelas semifinais da Copa do Mundo. Isto porque, na noite desse domingo, o Grupo ABC de comunicações divulgou a campanha #SomostodosNeymar, que disponibiliza em um site máscaras com o rosto do jogador e pede para que os torcedores utilizem o apetrecho no dia da partida.

As imagens podem ser impressas no site www.somostodosneymar.com.br, que foi criado pela empresa apenas para alavancar a campanha. “Terça-feira seremos milhares de Neymares no estádio. E milhões nas ruas. Participe e convoque os amigos”, pede a página, que ainda diz que o público jogará pelo camisa 10 da Seleção Brasileira, fora da Copa do Mundo após ter fraturado a terceira vértebra lombar no jogo contra a Colômbia, na última sexta-feira.

“Se o Neymar não pode entrar em campo, nós entramos por ele. Faça uma máscara com a foto dele e ponha no rosto para assistir ao jogo. E faça outras e dê para os amigos. Nessa terça-feira, somos todos Neymar”, decreta o site.

O craque da Seleção Brasileira, aliás, já viu seu rosto tomar as arquibancadas de um estádio. Em abril de 2011, no jogo entre Santos e Colo-Colo pela Copa Libertadores da América, os torcedores do clube brasileiro foram à Vila Belmiro com máscaras do jogador, que, inclusive, utilizou-a para comemorar um golaço e foi expulso. Daquela vez, a ideia era aproveitar a época do Carnaval e ainda ironizar os que chamavam o atacante de “mascarado”. Agora, é fazer o atacante se sentir em campo no duelo contra a Alemanha.

O Grupo ABC, divulgador deste ato, foi o mesmo que organizou, por meio da agência Loducca, a campanha #somostodosmacacos, há pouco mais de dois meses. Na ocasião, Daniel Alves foi alvo de insulto racista durante partida entre Villareal e Barcelona, no estádio El Madrigal, pelo Campeonato Espanhol, mas ignorou a ofensa e comeu a banana que foi atirada em sua direção. No mesmo dia, Neymar usou as redes sociais para postar uma foto com a fruta em mãos e escrever a hashtag que viralizou na internet.
Unica - inverno

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esportes
Marta passa Pelé na artilharia da Seleção
Esportes
Atletas da capital vão representar MS em Campeonato Jiu-Jitsu
Esportes
Yeltsin Jaques "fez história na Paralimpíadas de Tóquio", diz Rose Modesto
Esportes
Yeltsin Jacques é recepcionado pelo Corpo de Bombeiros no Aeroporto nesta terça-feira
Esportes
Tóquio 2020: Cerimônia de encerramento encanta com a beleza da diversidade
Esportes
Anvisa paralisa jogo Brasil x Argentina e jogadores poderão ser deportados
Esportes
Campeonato Brasileiro de Handebol acontece de 03 a 07 de setembro em MS
Esportes
MS recebe Campeonato Brasileiro de Handebol neste fim de semana e feriado
Esportes
Primeiro ouro de parataekwondo da história vai para brasileiro
Esportes
Brasil enfrenta Chile pelas Eliminatórias da Copa do Catar

Mais Lidas

Polícia
Homem encontra pênis decepado dentro de pote no jardim da casa da mãe
Saúde
Com 8 meses de vacinação, MS é o 1º Estado a atingir imunidade coletiva
Polícia
Homem encontra o pai morto em avançado estado de decomposição na Vila Carvalho
Brasil
Homem coloca fogo em casa com ex-mulher e filhos dentro