Tite concedeu entrevista coletiva após o treino deste domingo (05), véspera do jogo contra o Japão, e abriu o jogo sobre a convocação para a Copa do Mundo no Catar. A cinco meses da competição mais importante do mundo, o técnico revelou que ainda tem dúvidas em relação aos jogadores que vão em busca do hexa.
“A gente não esqueceu o Arthur. Não esquecemos o Renan Lodi. Não esquecemos Gerson. A gente não esqueceu o Firmino, o Douglas Luiz, o Emerson, o Rodrigo Caio, o Lucas Veríssimo […]”, revelou Tite.
Todos os atletas citados construíram uma história com a amarelinha, mas não estão sendo chamados no momento. Vale lembrar que serão convocados 26 jogadores para a competição no Catar.
Por fim, Tite também comentou sobre os seus 11 iniciais. “Talvez no último estágio seja sintonia fina. Ainda não tenho escalação, a equipe está aberta, não só a convocação final, mas a equipe titular está aberta. Os níveis apresentados deixam a comissão com a cabeça boa. Pelo nível técnico, pelo desempenho apresentado. Talvez no último estágio tenha a sintonia fina, estamos num nível antes”, declarou.
Na próxima segunda-feira (06), o Brasil enfrenta o Japão, em Tóquio, em mais um amistoso. A escalação titular de Tite para o embate já está definida: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Guilherme Arana; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Vinícius Júnior.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Seleção brasileira entra em campo contra Gana e Tunísia em setembro

Agora é oficial: CBF cancela partida de reposição entre Brasil e Argentina

Prazo para comprovar informações do Prouni inicia hoje

Bia Haddad garante vaga na final do WTA 1000 de Toronto

Copa do Mundo deve começar antes do esperado

Campo Grande irá sediar torneio de futebol indígena em agosto

Campo Grande sedia etapa internacional de strongman

Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia segue até este domingo na Capital

Brasil enfrenta a Colômbia na Copa América Feminina de Futebol
