Menu
Busca quinta, 21 de setembro de 2023
(67) 99647-9098
TJMS Set23
Fim de Semana

Domingo de Dia das Mães tem programação cheia para toda a família na Capital

Espetáculo circense e muita música compõem a agenda cultural

14 maio 2023 - 13h45Da Redação

Apresentação circense, show de reggae e noite de pagode devem manter as atividades até o fim do dia neste domingo de Dia das Mães, oportunidade perfeita para passear com a família em Campo Grande.

Confira a programação 

Palhaçaria - A CIAhabiliDOCES vai encantar os pequenos com sua arte circense misturada a contações de histórias, em números que envolvem palhaçaria, acrobacia, música e pernas de pau. Será às 15h e 16h30, no Espaço Sesc, do Shopping Norte Sul Plaza. Entrada é gratuita.

Reggae Dia das Mães - Evento realizado pela Associação Reggae de Mato Grosso do Sul reúne extensa programação gratuita, com a finalidade desenvolver atividades que valorizem o estilo musical no município, elevando o seu nível cultural, profissional, social e econômico, bem como desenvolver e promovê-las como instrumento cultural, de trabalho e empreendedorismo, de forma direta e indireta esta expressão tão presente na cultura nacional e mundial. Começa às 14h, na Plataforma Cultural, localizado na Avenida Calógeras, 3015. Entrada é gratuita.

Humberto e Ronaldo - Donos do hit “Tô vendendo Beijo”, os sertanejos se apresentam na casa de shows Giro Altas Horas. Festa terá abertura de João Carlos e Savala, Thales e Rafael, Givago, Índio Valério, Julyano Barreto Fabio e Junnior e Leandro Fontes. Está marcado para às 16h, no Giro Altas Horas, localizado na Rua Eva Lacerda de Farias, 740. Entrada: a partir de R$ 70.


Quintal do BDF - Para quem curte um pagode no domingo, festa terá Rubinho Andrade, Grupo Bom de Fato e Jackson Seballo. Será a partir das 17h, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1618. Entrada: a partir de R$ 10.

Pagode da Nuala - Tem Calilo Só Por Elas no comando do pagode com a DJ Jubba e Rafa Spears. Começa às 18h, no Ponto Bar, localizado na Rua Temistócles, 103

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fim de Semana
Sabadão tem Sesc Infantil, feira do vinil e roda de samba Misturô na Capital
Fim de Semana
Sextou! Fim de semana tem Rafael Portugal, Rubel e espetáculos na Capital
Fim de Semana
MS ao Vivo traz Rubel como atração principal neste domingo
Fim de Semana
Amigos do Parque tem programação normal neste fim de semana
Fim de Semana
Fim de semana tem Bruno & Marrone, feiras e jogos universitários na Capital
Fim de Semana
Fim de semana de aniversário da Capital tem desfile, Marcha para Jesus e motocross
Fim de Semana
Confira o que abre e fecha no feriado do aniversário de Campo Grande
Fim de Semana
Domingo tem feira, passeio de bike, Bon Odori e muito mais atrações na Capital
Fim de Semana
Amigos do Parque ocorre normalmente neste fim de semana
Fim de Semana
Fim de semana tem passeio de bike, feira e espetáculos na Capital

Mais Lidas

Justiça
TRE-MS já tem lista tríplice
Polícia
AGORA: Bandido que roubou joalheria morre em troca de tiros com o Choque no Noroeste
Política
Direita raiz pode ficar sem candidato na Capital
Geral
Kayky Brito passa por fisioterapia e fonoaudiologia