Menu
Menu
Busca segunda, 12 de janeiro de 2026
Financial Lançamento
Fim de Semana

Confira as atrações deste final de semana em Campo Grande

Eventos que vão desde culinária até shows prometem agradar todos os públicos

06 março 2020 - 15h57Gabriel Neves, com informações da assessoria

O tão esperado final de semana chegou e para quem não quer ficar em casa poderá contar com várias ações, festas e eventos realizadas em Campo Grande.

Para quem gosta de música, o festival “Arte no Meu Bairro” vai estar no Jardim das Hortênsias (Rua Arquiteto Vila Nova Artigas esquina com a Rua Gérbera) neste sábado (7), a partir das 17 h. O evento conta com shows de Zé Pretinho e Márcio Guerreiro, David e Guilherme, Alcir Rodrigues e do DJ Rony Kattoy.

A já tradicional Feira Vegan vai rolar a partir das 18 horas na Praça dos Imigrantes, localizada na Rua Rui Barbosa, 65 – esquina com a Rua Joaquim Murtinho. No local, os visitantes poderão aproveitar a variação em culinária vegana, além de hortifruti direto dos produtores e sem agrotóxicos. Também haverá disponível para venda cosméticos 100% naturais e artesanais. A iniciativa é privada e conta com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

Quem ainda quiser aproveitar o sábado para descartar seus lixos eletrônicos de forma adequada, a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) estará com o ponto de coleta funcionando até a data. Alguns materiais não poderão ser descartados na ação, tais como: pilha, lâmpada, toner e cartucho de impressora, pois já existem pontos de descartes definidos para tais objetos pela cidade.

Já o domingo (8) acorda com Corrida e Caminhada do Dia da Mulher. O evento está marcado para começar às 7 horas, no Parque Ecológico do Sóter. A participação é gratuita e as inscrições serão feitas no local.

O Reviva Cultura traz uma edição especial para o Dia das Mulheres com dois grandes nomes da música regional sul-mato-grossense, a cantora Delinha e o Grupo Acaba. Além dos shows musicais, o Reviva oferece uma série de food trucks, feira pets e o microfone estará aberto a talentos que queiram se apresentar.

Reportar Erro
Funlec - Matriculas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Feira do Panamá
Fim de Semana
Domingo tem cultura, feira e cinema em Campo Grande
Banda Herezia se apresenta no Blues Bar
Fim de Semana
Espetáculo infantil, nu metal e música eletrônica marcam o sábado na Capital
Agenda segue lotada de eventos para este sábado em Campo Grande; confira
Fim de Semana
Agenda segue lotada de eventos para este sábado em Campo Grande; confira
Atrizes do Grupo Casinha
Fim de Semana
Para encerrar o ano, Grupo Casa apresenta 'Mostra Casinha' neste domingo
Show da Turnê SE7E
Fim de Semana
Última agenda cultural do ano tem show com Di Ferrero, São Silvestre e Encerramento do Jubileu
Banda NAIP estará no Rock 'n' Friends
Fim de Semana
Sábado tem rock, teatro e dança na agenda cultural de Campo Grande
Foto: Redes sociais
Fim de Semana
Domingo tem atrações culturais para todos os gostos em Campo Grande
Foto: Edemir Rodrigues
Fim de Semana
Sábado em Campo Grande tem abertura do Natal e shows para todos os gostos
chef Henrique Soares
Cultura
Chef pantaneiro recebe Selo Made in Pantanal
Lei autoriza Estado a contratar crédito de R$ 950 milhões com o Banco do Brasil
Geral
Lei autoriza Estado a contratar crédito de R$ 950 milhões com o Banco do Brasil

Mais Lidas

Motociclista foi flagrado pelas câmeras de segurança
Polícia
AGORA: Motociclista que abusou de criança no Coronel Antonino é preso pelo Choque
Caso aconteceu em dezembro.
Geral
Episódio com ambulante leva à formalização de TCO envolvendo o vereador Élio
Foto: Freepik
Polícia
Criança é atendida em UPA com sangramento vaginal após passar o dia com pai e o amigo
Rede de fast food abre nova unidade neste sábado na Avenida Gunter Hans
Geral
Rede de fast food abre nova unidade neste sábado na Avenida Gunter Hans