Menu
Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
TJMS Abril24
Fim de Semana

Fim de Semana: shows de blues, rock e eventos gratuitos nos bairros agitam a capital

Eventos acontecem nos bairros, shopping e bares nesta sexta, sábado e domingo

10 setembro 2021 - 12h12Sarah Chaves    atualizado em 10/09/2021 às 12h26

O fim de semana será agitado em Campo Grande, com diversos eventos, e já na noite desta sexta-feira (10), no Eden Loung tem noite do Rock com participação da banda On The Road, Daniel Freitas e Léo Verão.

Além disso, a  Valley CG irá abrir o clube maior nesta sexta partir das 22h e terá os artistas da casa, Kleber e Ruan Zé Lucas e Felipe e Talles e Rafael.

Sábado

O Sesc no Bosque dos Ipês, começa a partir do 12h com música ao vivo na praça de alimentação, por conta de Hugo Carneiro, músico conhecido na cidade de Campo Grande, que apresentará músicas autorais, além de grandes clássicos da MPB e rock nacional.

Às 14h na Arena do Bosque tem recreação, promovendo o bem-estar e integração entre a família.  E fechando a programação, às 15h30, o “Tradicional Pocket Show” do Circo de Le Chapeau faz uma viagem aos circos itinerantes, onde são apresentados os melhores e mais premiados artistas do mundo.

No Sábado do Agito, o Sesc junto com a  Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) prepararam ações para toda a família na quadra de esportes do Centro Comunitário do Coophavila II a partir das 16h30. É tudo gratuito com contação de histórias, teatro de bonecos do grupo Tareco Treco, show com shokito e muito mais e tudo gratuito.

Moradores do Coopharádio e região recebem a Feira Cultural com feira de artesanato e gastronomia a partir das 16h na Praça U.

Terá múscia ao vivo também na Old Sheep Steak Bar começando pela Banda Seven às 12h30 e depois com a Cold Cane a partir das 18h, tocando o melhor do Rock n Roll internacional no formato acústico. Local fica na Av. João Arinos, 527.

A partir das 20h, na Valley Pub os artistas sertanejos da capital também estarão com presença garantida. Se apresentam as duplas Caio e Gabriel, Zé Lucas e Felipe e Carla e Junior.

Também às 20h no Motocyrcles Music bar terá apresentação do Velho Timbre rock'n Blues apresentando suas novas canções e tributos aos Mestres do Blues.

Domingo

O Sesc realiza ações no cruzamento da 14 de julho com a Barão do Rio Branco. Às 17h entra em cena o grupo Batucando Histórias e às 18h tem o Espetáculo – Histórias de Brincar com Edu Brincante. Nesta apresentação, música, histórias orais, uso de bonecos e objetos trabalhados artesanalmente em interação total com a plateia.

Contagiando o público com sua voz , Chicão Castro se apresenta às 19h

Som da Concha

A temporada 2021 do Som da Concha inicia com apresentação do músico Alexandre Kenji e sua banda e a cantora Karina Marques a partir das 18h, na Concha Acústica Helena Meirelles.

O evento vai ser realizado, pela primeira vez, de forma híbrida, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Fundação de Cultura, e com entrada presencial liberada para 238 lugares marcados na arquibancada, respeitando o distanciamento social.

O campo-grandense Alexandre Kenji traz ao público um show autoral com músicas com muito gingado no estilo MPB, flertando com o pop rock e o samba, como “Quando a dor da gente aparece nos jornais”, “Manifesto contra a solidão” e “Navio de Iemanjá”.

Logo depois, sobe ao palco da Concha Acústica Helena Meirelles a cantora e compositora Karina Marques, com o show “Tudo que eu faço de conta”. O show traz uma nova safra de músicas inéditas que falam de amor: dos amores que dão certo, dos amores que não dão certo e principalmente dos amores que ainda não aconteceram.

Feira cultural

Acontece também na Praça da Bolívia  Feira Culturam para celebrar a Cultura fronteiriça que levará gastronomia, música, artesanato e plantas ornamentais para a população das 9h às 14h.

As atividades culturais serão transmitidas ao vivo pelo canal da Praça da Bolívia no Youtube. O local fica na Rua das garças com a Barão da Torre.

Para fechar a noite, a partir das 20h na Valley Pub, o domingo do Modão terá Mennon, João Carlos e Savala e Henrique e Eduardo ao vivo.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Feiras acontecem hoje (20) na Capital
Fim de Semana
Sabadão tem Feira de Brechós e Flashback em Campo Grande
Grupo Falamansa
Fim de Semana
Sextou! Fim de semana tem forró com Falamansa, Patati e Patata e feiras na Capital
Simone Mendes
Fim de Semana
Sábado tem show da Simone Mendes na Expogrande, brechó e feiras na Capital
Ana Castela
Fim de Semana
Fim de semana tem Ana Castela, Simone Mendes e muitas feiras na Capital
Fred & Fabrício
Fim de Semana
Domingão tem Churrasco Dançante, Garimpasso e show de Fred & Fabrício gratuito
Henrique e Juliano
Fim de Semana
Henrique e Juliano, Feira Ziriguidum e teatro animam o 'sabadão' na Capital
Sextou, bebê! Fim de semana tem Lauana Prado, Henrique & Juliano e Luísa Sonza
Fim de Semana
Sextou, bebê! Fim de semana tem Lauana Prado, Henrique & Juliano e Luísa Sonza
Chance Perdomo
Geral
Ator de "O Mundo Sombrio de Sabrina" morre aos 27 anos
Agenda cultural tem final do Festival do Peixe, encontro de kpoppers e muita música; confira
Fim de Semana
Agenda cultural tem final do Festival do Peixe, encontro de kpoppers e muita música; confira
Fim de semana: Feira cristã, Campeonato Fifa e noite de flahsback agitam a cidade
Fim de Semana
Fim de semana: Feira cristã, Campeonato Fifa e noite de flahsback agitam a cidade

Mais Lidas

AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Polícia
AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Capitão Leonardo Mense partiu durante a noite de sábado (21)
Polícia
'Imenso legado': Capitão Mense é homenageado por autoridades e instituições de MS
 Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) -
Justiça
MPMS investiga fraude em concurso da prefeitura de Sonora e recomenda suspensão
"Eu não tenho dúvida que o Beto Pereira terá capacidade, se eleito for, de fazer as grandes transformações e reformas que Campo Grande precisa", enfatiza ex-governador.
Política
JD1TV: Reinaldo diz que problemas locais "pesarão mais" que Bolsonaro