Menu
Busca quinta, 13 de agosto de 2020
(67) 99647-9098
TJMS agosto/20
Fim de Semana

Praça da Cidadania acontece neste sábado no Jardim Canguru

O evento é realizado pela Coca-Cola FEMSA Brasil em parceria com a prefeitura

17 agosto 2019 - 09h22Joilson Francelino

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, leva seu projeto Praça da Cidadania para Campo Grande (MS), no próximo sábado (17), das 8h às 12h. Serão oferecidos à população diversos serviços gratuitos de saúde, beleza e nutrição, além de atividades de conscientização ambiental e opções de lazer para todas as idades. A iniciativa fará parte da programação oficial em comemoração dos 120 anos da cidade e irá complementar as atividades do projeto Ação Cidadã, realizado pela prefeitura.

“A Coca-Cola FEMSA Brasil tem a missão de gerar valor econômico, ambiental e social em todos os lugares em que está presente. A Praça da Cidadania atende cerca de 30 mil pessoas ao ano, por meio de serviços e atividades gratuitas que contribuem para a promoção da cidadania e da inclusão social. É muito gratificante podermos aliar essa nossa agenda ao aniversário de Campo Grande”, destaca Wanessa Scabora, gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da companhia.

Entre os serviços que serão oferecidos ao longo da manhã, destacam-se a aferição da pressão arterial, avaliação nutricional, orientação jurídica, orientação ao enfrentamento à violência contra a mulher, dicas profissionais para elaboração de currículos, corte de cabelo, barbearia, esmaltação e maquiagem. Também fazem parte da programação atividades como oficina de construção de brinquedos feitos de garrafas PET e exposição de velas artesanais produzidas com reaproveitamento de óleo de cozinha, além de recreação infantil com brinquedos infláveis, brincadeiras com elástico, corda e pintura de rosto.

Sobre o projeto Praça da Cidadania

Realizada de forma itinerante desde 2003, a iniciativa é promovida em praças e parques das principais cidades onde a Coca-Cola FEMSA Brasil possui operação. Além de gratuito, todos os atendimentos realizados à população são feitos de maneira voluntária. Neste sentido, a iniciativa reúne diversos profissionais e representantes de entidades e instituições privadas, empresas parceiras e colaboradores da própria companhia. Em 2013, o programa Praça da Cidadania recebeu o título de “Reconhecimento à Melhor Prática em Responsabilidade Social", na categoria “Alianças Entre Empresas”, concedido pelo Centro Mexicano para a Filantropia.

SERVIÇO

PRAÇA DA CIDADANIA EM CAMPO GRANDE
Promoção de serviços e atividades gratuitas com foco em qualidade de vida

Data:17 de agosto (sábado)

Hora:das 8h às 12h 

Local:Escola Municipal Prof. Arlene Marques de Almeida, Rua Catiguá nº 694, Bairro Jd. Canguru, Campo Grande – MS

Senar - agosto2020

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Aquidauana terá lockdown
Fim de Semana
Autocine volta domingo com “O menino da Porteira”
Fim de Semana
Michel Teló, Roberta Miranda e Fernando e Sorocaba fazem live neste domingo; acompanhe
Fim de Semana
Da música internacional ao gospel, confira as lives deste sábado
Fim de Semana
Daniela Mercury, Milton Nascimento a Alceu Valença fazem live neste domingo
Fim de Semana
Mais lidas – R$ 60 por cabeça não impediu de "Bosque Drive In" lotasse
Fim de Semana
Fim de semana tem Jads e Jadson, Sambô e Toquinho; Confira as lives

Mais Lidas

Política
Vereadores aprovam criação do Mapa da Violência na capital
Polícia
Homem arromba portas da casa da ex para tentar reatar relacionamento
Esportes
Fundesporte abre inscrições para cursos de capacitação online
Cidade
Todos os acessos do bairro Tiradentes receberão recapeamento