O Procon-MS voltou a interditar a academia de ginástica, Bela Forma, localizada na rua Miguel Couto, Vila Carvalho, em Campo Grande. Desta vez a equipe de fiscalização penalizou por reincidência e crime de desobediência.
Recentemente, o estabelecimento foi penalizado com a suspensão das atividades por apresentar irregularidades, como a ausência de registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF-11), além de estar com o alvará vencido.
Poucos dias depois, a fiscalização do Procon-MS recebeu denúncia de que academia estaria funcionando e ao visitarem o local constataram que, mesmo não solucionadas as irregularidades, os responsáveis pelo estabelecimento retomaram os trabalhos por iniciativa própria, danificando os lacres.
A academia está novamente suspensa de realizar atividades e os responsáveis foram notificados a regularizar a documentação. A danificação do lacre é uma situação séria que constitui crime de desobediência, por reiniciar as atividades sem as providencias determinadas. O registro da infração será avaliado pelo setor jurídico do órgão estadual de defesa do consumidor e poderá ser convertido em multa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Kiss retorna aos palcos sem maquiagens em evento especial em Las Vegas

Academia de letras de MS: Secchin é o imortal do 'Chá Acadêmico' de março

Márcio Pereira, da Fundect, é eleito presidente do Confap

Defensoria: Inscrições para psicólogos, advogados e assistente social encerram amanhã

Concurso do Coren-MS tem homologação corrigida após decisão judicial

JD1TV: "Empurrou ela para a morte", diz mãe de Vanessa ao pedir exoneração de delegada

Ex-prefeito de Água Clara é multado pelo TCE-MS devido a irregularidades em licitação

Aberto processo seletivo para estágio em diversas áreas na Procuradoria-Geral de MS

TCE determina suspensão de licitação de kits escolares em Nova Andradina
