Um acidente de trânsito envolvendo um Honda Fit e um Fiat Uno causou transtorno no fluxo da rotatória da Via Park, em frente a Plange, no início da tarde desta quarta-feira (13), em Campo Grande. No local, o trânsito segue lento.
De acordo com informações apuradas pelo JD1, o motivo da batida se deu por um dos semáforos estar com defeito na rotatória da Avenida Mato Grosso. “Todo mundo achou que eu iria sair com o carro e fechou o sinal, e bateram na minha traseira. Acredito que o motorista do Uno não notou que tava fechado e saiu. Eu quase não vi também, imagina ele que estava atrás de mim”, relatou a condutora do Honda Fit, Luciane Fernandes.

“Esse tipo de batida é clássica. A pessoa da frente avança e desiste, e isso provoca o acidente. Acontece, né? Só quero resolver isso da melhor forma possível”, disse o motorista do Uno, que preferiu não se identificar. Os envolvidos aguardam pela polícia de trânsito.
Segundo ainda informações no local, o semáforo da rotatória está funcionando apenas nas sinalizações na cor verde e amarela. O vermelho apresenta defeito. O trânsito por lá segue lento, com carros fazendo fila na Avenida. A orientação é que condutores tenham atenção ao fazer este trajeto.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pedágios da Way ficam mais caros a partir de amanhã em MS; confira

"Eivado de absoluta ilegalidade", diz presidente do TJ ao barrar alta do IPTU na Capital

Justiça condena 'Mano' a 10 anos de prisão por homicídio brutal no Noroeste

Lei autoriza alertas contra racismo em eventos culturais e esportivos

Promotor do MPMS toma posse no Conselho Nacional do Ministério Público

VÍDEO: Guarda municipal flagrado agredindo suspeito em Campo Grande é demitido

Promotoria atua para garantir presença de pais durante internação de crianças na Santa Casa

Prefeitura libera R$ 170 mil para bancar o Carnaval de rua em Campo Grande

Filho de babá que abusava de crianças em Naviraí é condenado a 31 anos de prisão

Acidente na Via Park agora (Foto: Pedro Molina/JD1)



