Buscando trazer visibilidade, arte e cultura para celebrar o orgulho LGBTQUIAPN+, o Ponto Bar realiza nesta quarta-feira (28), a partir das 18h, a 9ª edição do Sarau e Feira do Orgulho LGBT+, com artistas da cena.
Ficam responsáveis pela música Depieri, Silveira, Mizuko, Manuzera, Gio Resquin, Karo Castanho, Kiara Kido e Luís Ragnar, com poesias da poetisa Luz, performance drag de Thysmmy, e setlists únicas dos DJs Pablo Pacheco, Gustavo Freitas, Nuala, Gaga Funkeira e Leo Subtil.
O evento, realizado por diversos coletivos regionais, tem caráter beneficente com a arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e absorventes, que serão destinados às pessoas atendidas pela Casa Satine.
Leonardo Bastos, coordenador geral da Casa Satine, destacou a importância da arrecadação de produtos nos Saraus para a instituição. “A Casa Satine atende em média 80 pessoas LGBT+ mensalmente, e nós dependemos exclusivamente de apoio, de ajuda e de doações, pois a Casa não recebe nenhum recurso público. Então cada doação que recebemos de fato faz a diferença e nos ajuda a ajudar as outras pessoas”, comentou.
Thallysson Perez, sócio-proprietário do Ponto Bar, aponta que é sempre um prazer ajudar a comunidade LGBTQAPN+. “Não poderia haver outro lugar para realização de mais uma edição dessa ação tão importante que não fosse o Ponto Bar. Nossa equipe é toda formada por pessoas da sigla, realizamos sempre eventos para a comunidade LGBTQAPN+ em busca de oferecer um lugar seguro para sermos nós mesmos”, disse.
Para entrar no Sarau, a população pode estar doando alimentos não perecíveis, produtos de higiene e absorventes. O Ponto Bar está localizado na R. Dr. Temistocles nº 103, Centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF marca julgamento de ação que descriminaliza aborto

Grupo Pereira promove Campanha Nacional de Contratação de PCDs

Familia doou órgãos de bebê de 2 anos que morreu após se afogar em piscina

Mega-Sena acumula de novo e prêmio sobe para R$ 35 milhões

JD1TV: Área de preservação em Bonito é incendiada após queda de raio

Pessoas em situação de rua podem procurar a SAS para aliviarem o calor

Deputados de Mato Grosso do Sul discutem índices de acidentes de trânsito

Ibama revalida multa de Bolsonaro por pesca ilegal

Seu Jorge deve apostar em repertório do The Town em show de Campo Grande
