O Termo de Cooperação Técnica para promover a cooperação e o intercâmbio acadêmico, científico, técnico e cultural, foi celebrado ontem (10), entre o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul e o Tribunal de Justiça de MS
A cooperação visa o desenvolvimento de ações conjuntas e coordenadas de interesse institucional comum, especialmente na realização de seminários, palestras, fóruns, simpósios, encontros, estudos, pesquisas, congressos ou outros eventos, na área do Direito Administrativo.
O Termo de Cooperação Técnica terá duração de 24 meses, a partir da data de assinatura, podendo ser prorrogado nos termos da Lei, e não implica compromissos financeiros ou transferências de recursos.
O termo foi assinado pelo Presidente do TJMS, Desembargador Sérgio Fernandes Martins; pelo Diretor-Geral da Escola Judicial de Mato Grosso do Sul, Desembargador Odemilson Roberto Castro Fassa; pelo Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda; e pelo Diretor-Geral da Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Promotor de Justiça Fabio Ianni Goldfinger.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF marca julgamento de ação que descriminaliza aborto

Grupo Pereira promove Campanha Nacional de Contratação de PCDs

Familia doou órgãos de bebê de 2 anos que morreu após se afogar em piscina

Mega-Sena acumula de novo e prêmio sobe para R$ 35 milhões

JD1TV: Área de preservação em Bonito é incendiada após queda de raio

Pessoas em situação de rua podem procurar a SAS para aliviarem o calor

Deputados de Mato Grosso do Sul discutem índices de acidentes de trânsito

Ibama revalida multa de Bolsonaro por pesca ilegal

Seu Jorge deve apostar em repertório do The Town em show de Campo Grande
