O juiz titular Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande condenou em julgamento realizado hoje (11), Luciano Gaiser da Silva de (24), à pena de 12 anos de reclusão, em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado.
O fato da denúncia aconteceu no dia 19.07.15, em uma festa em frente do Parque Jacques da Luz, no bairro Moreninha II. O acusado relatou na época do crime que após uma discussão ele foi até a sua casa e pegou um canivete, retornou à festa e deu um golpe certeiro em Gilson Ricardo Pinheiro Moreira (38).
O Ministério Público descreveu que o acusado agiu por motivo torpe, pois matou a vítima em razão de uma desavença anterior existente entre ambos decorrentes de uma dívida.
Durante a sessão de julgamento, a acusação requereu a condenação no homicídio simples, postulando em favor do réu a retirada da qualificadora. Já a defesa sustentou as teses de desclassificação para lesão corporal seguida de morte, legítima defesa própria, privilégio do domínio da violenta emoção, logo em seguida injusta provocação da vítima e exclusão da qualificadora.
O Conselho de Sentença, por maioria dos votos declarados, condenou o réu pelo crime de homicídio qualificado, não acompanhando a tese das partes de exclusão da qualificadora.
Deixe seu Comentário
Leia Também

BBB: Gabriel Santana é eliminado com 56,45% dos votos

Homem compra iPhone em site e recebe quebra-cabeças dos Três Porquinhos no lugar

Turismo em Bonito bate recorde histórico no primeiro bimestre do ano

"Era ingênuo", amigos rebatem massacre contra homem morto a facadas pela ex

IPTU: Prefeitura espera concluir pedidos de isenção de aposentados e pensionistas

JD1TV: Jovem dá à luz durante o banho "sem saber" que estava grávida

Ciclistas fazem campanha para "adoçar" a páscoa de crianças deficientes visuais

Marcha para Jesus pode ser declarada patrimônio cultural imaterial de MS

Concessionária inicia a recuperação da MS-112 e trechos da BR-158 e BR-436
