Na noite de terça-feira (8) por volta das 20h30 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência onde um rapaz havia caído de uma construção e ficado gravemente ferido, em Maracaju.
O caso aconteceu depois de o jovem tentar "pegar" algum sinal de wi-fi, para se manter conectado nas redes sociais, em que o adolescente de 16 anos, subiu até o alto de uma construção e acabou tendo um descuido e perdendo o equilíbrio e caindo de uma altura de seis metros.
A vítima foi socorrida pelos militares e encaminhada para o pronto-socorro do município, onde o jovem de entrada gravemente ferido, porém, sem corre risco de morte. Ele foi internado com deformidade no punho e na mão esquerda.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Geral
Lei autoriza Estado a contratar crédito de R$ 950 milhões com o Banco do Brasil

Política
Desembargadora do TJMS, Jaceguara Dantas, é aprovada pelo Senado para integrar o CNJ

Cidade
Decreto regulamenta volta do parquímetro em Campo Grande; valor da hora será R$ 5,00

Política
STF enterra mais um HC e mantém condenação de Bolsonaro por liderar tentativa de golpe

Justiça
TJ encerra ação e desobriga deputados de devolver salários extras recebidos indevidamente

Geral
Ex-prefeito com atuação na Casa Civil é nomeado adjunto da pasta

Geral
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 17/11/2025

Justiça
STJ mantém Ronaldo Chadid afastado do TCE-MS em meio a processo por corrupção

Geral
Fiems empossa Diretoria Estratégica para fortalecer políticas industriais em MS

Justiça

Vítima foi socorrida pelos militares e encaminhada para o pronto socorro do município (Robertinho/Maracaju Speed)



