Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021
(67) 99647-9098
Gov 44 anos
Geral

Aeroporto da Capital conta com chopp e passageiros podem se servir

Chopperia é um autosserviço e pagamento é feito apenas por internet

24 setembro 2021 - 11h09Redação, com assessoria

Agora os passageiros que embarcam em voos no Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS) estão sendo surpreendidos com uma nova comodidade. Os empresários campo-grandenses José Eduardo Chemin Cury, mais conhecido como “Dadinho Cury”, e Rodrigo Perez instalaram na sala de embarque quatro torneiras do chopp da marca Louvada em que o próprio cliente pode se servir quantas vezes desejar.

O empresário explica que a iniciativa está conquistando os passageiros, pois se trata de um autosserviço de chopp que para ser utilizado só precisa de um APP todo baseado no conceito de internet das coisas [IOT]. “Esse APP BeerMe integra softwares e hardwares comunicando mutuamente, que possibilitam ao cliente consumir o chopp sem ter que ser servido por alguém”, explicou, completando que é notável o olhar de admiração e os sorrisos dos passageiros quando veem as biqueiras em que eles mesmos podem se servir.

 Ele acrescenta que, com a máquina de autosserviço de chopp, o próprio cliente paga por meio do aplicativo BeerMe no celular e se serve, sendo que o sistema não utiliza cartão e nem dinheiro físicos, pois o pedido é pago pela Internet. “Com o próprio celular, o cliente faz toda a operação. As nossas câmaras frias estão sempre abastecidas com chopp gelado, bastando ao cliente chegar com o celular, escanear o QR Code da máquina do aplicativo e liberar o abastecimento. Quando termina, o equipamento calcula quanto foi vendido e desconta do saldo”, detalhou.

De acordo com os empresários, são quatro variedades de chopp: na torneira 1 tem a Weiss, que serve um chopp estilo Weissbier, com teor alcoólico de 5,1%; na torneira 2 tem a Louvada IPA, que serve um chopp estilo IPA, com teor alcoólico de 6,5%; na torneira 3 tem a Pilsen, que serve um chopp estilo Pilsen, com teor alcoólico de 4,8%; e na torneira 4 tem a Hop Lager, que serve um chopp estilo Lager, com teor alcoólico 4,8%.

 Ele reforça que o autosserviço possibilita ao cliente uma experiência única no momento de escolher e beber seu chope. “Eliminando filas indesejadas e reduzindo o tempo de atendimento, o sistema possibilita a rápida escolha e dosagem pelo próprio cliente. Através do nosso aplicativo, o cliente faz a liberação da torneira de chope escolhida. Sem filas para comprar e sem demora para se servir, ele serve a quantidade que desejar e será cobrado por ml dosado. Não existe mais comprar um copo de 300 ml ou de 500 ml. Ele pode servir 100 ml como pode servir um growler de 1 litro. Ele escolhe a hora de parar a dosagem e paga apenas pelo que realmente foi dosado”, contou.

 “Simples, rápido e prático. Trata-se de uma questão de interatividade e recreativa, pois, na sala de embarque, o passageiro não corre o risco de perder o voo”, lembrou, informando que já estão negociando a expansão do negócio para outros aeroportos do Brasil, como Goiânia, Manaus, Belém e Cuiabá.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Solidariedade: CUFA-MS pede ajuda para famílias desabrigadas pelos temporais recentes
Geral
Jovem desaparecido é encontrado e mãe diz ser “situação com drogas”
Geral
Trabalhador tem parte do corpo soterrado durante obra
Geral
Governo abre seleção para analista previdenciário com salário de R$ 4,1 mil
Geral
"Está todo mundo duro", diz aposentada em posto de gasolina com novos preços
Geral
JD1TV: Corpo de pastor que escreveu que ressuscitaria é enterrado após três dias
Geral
Reinaldo assina termo de redução do ICMS do frete
Geral
Edital do concurso da Polícia Civil tem 236 vagas disponíveis
Geral
Ipems mostra Bitto liderando na OAB
Geral
AJUDA: Casa que abriga mais de 70 animais é destelhada com temporal no Seminário

Mais Lidas

Internacional
Mulher mata marido a machadadas após o flagrar estuprando sua filha de 5 anos
Vídeos
JD1TV: Corna vai tirar satisfação com amante do marido e 'pau come' solto
Polícia
Em uma noite, polícia atende três ocorrência envolvendo suicídio
Geral
JD1TV: Funcionário do Carrefour de Campo Grande é humilhado por gerente