A Agência Estadual de Regulação (Agems) está realizando uma pesquisa de satisfação sobre o serviço de ônibus intermunicipais em Mato Grosso do Sul, além de outros serviços regulados, para identificar pontos fortes, áreas em que é necessária a melhoria e oportunidades de aperfeiçoamento.
No caso do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, o cidadão pode estar respondendo um formulário online ou presencialmente com fiscais da Agems dentro dos ônibus.
Caso deseje a opção digital, o usuário dos serviços pode acessar o formulário através do site da Agência Reguladora. https://www.agems.ms.gov.br/pesquisa-de-satisfacao/
Vale lembrar que não é necessário que o usuário se identifique para responder a pesquisa, só sendo necessário indicar a origem e destino da linha em que viajou ou está viajando, e informar se é um veículo do tipo ônibus ou micro-ônibus.
O cidadão irá avaliar atendimento, condições operacionais do veículo, deslocamento e segurança, cada tópico com cinco perguntas e a opção de avaliação dos serviços como Péssimo, Ruim, Regular, Bom e Ótimo.
“Todos que viajam de ônibus intermunicipal estão convidados a participar, a opinar, a fazer sua avaliação. Esse levantamento é parte dos esforços contínuos que fazemos para aprimorar a qualidade dos serviços públicos essenciais prestados à população”, ressalta Carlos Alberto de Assis, diretor-presidente da Agems.
Além do transporte intermunicipal, também estão sendo avaliados os serviços da rodovia concedida MS-306, os clientes de água, esgotamento sanitário e resíduos sólidos das cidades com serviços reguladas pela Agems e clientes de gás canalizado fornecido pela MSGÁS.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Falhou: Luísa Mell é condenada a pagar R$ 20 mil por invadir casa e levar 4 cães

Torcedora é presa em flagrante após roubar 14 celulares no Morumbi

Pesquisa mostra aumento de suicídio entre jovens indígenas de MS

Viu o Puppey? Mãe procura por cachorro de estimação da filha autista

Crea-MS realiza leilão com veículos e eletrodomésticos

INSS começa a ligar para segurados que aguardam perícia; saiba o número

Governo vai investir R$ 2 bilhões para segurança na Amazônia Legal, diz secretário

Assistentes, psicólogos e motoristas de ambulância são convocados na Capital

Confira os trechos interditados da BR-163 nesta segunda-feira
