O Centro Penal Industrial “Paracelso de Vima Vieira Jesus” (CPITL) passou por uma nova operação pente-fino, na manhã desta quinta-feira (22), realizada pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), sob o comando da Diretoria de Operações. Foram apreendidos 23 celulares e 25 baterias avulsas, 32 carregadores, dois chips, sete armas artesanais, oito fones de ouvido e 156 papelotes de maconha.
De acordo com o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, a revista já estava previamente programada dentro do cronograma de atividades da instituição, que tem buscado intensificar a realização de pentes-finos, visando combater a existência de ilícitos na unidade. “É necessário desenvolvermos um trabalho constante para coibir o uso, e os agentes não têm medido esforços para isso”, garante, ressaltando que, além das revistas maiores, inspeções pontuais ocorrem diariamente na unidade.
A vistoria ocorreu em todo o presídio e envolveu a participação de 12 agentes penitenciários. Policiais militares auxiliaram na ação atuando na contenção de presos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo Brasileiro enviará ajuda humanitária ao Equador e Peru após terremotos

Ninguém acerta e Mega-Sena acumula em R$ 53 milhões

Carreta tem problema mecânico e bloqueia parte da BR-163

Soraya registra ocorrência na Polícia Federal após ser xingada em programa ao vivo

Brasil deixará de ser atendido pelo 99Food em abril

Ministra dos Povos Indígenas desembarca na Capital para reunião com Riedel

Jovem que sobreviveu à acidente que matou amigas na BR-163 recebe alta

Traidor sim, corno nunca! Com 18 namoradas, bombeiro exigia fidelidade

Amarildo será velado na Assembleia a partir das 20h30
