Após a queda de cabeamento na Avenida Prof. Luís Alexandre, na esquina com a Antônio Maria Coelho nesta segunda-feira (2), reclamações sobre a falta de sinalização para caminhões e sobre outras ocorrências do mesmo problema em outros bairros de Campo Grande surgiram através de leitores.
O JD1 Notícias procurou a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), que ao ser perguntada sobre uma possível falta de sinalização sobre circulação de caminhões dentro da cidade, respondeu que não existe uma deficiência no quesito, mas disse que novas implementações de sinalizações de trânsito ainda devem ocorrer.
A agência ainda apontou que a fiscalização é feita diariamente pelos agentes, e que a altura máxima de cada veículo depende de sua carga e autorizações.
Em relação aos danos causados, a Agetran informou que a empresa responsável pelo serviço danificado que deve arcar com o conserto dependendo do grau de dano causado.
Tem alguma denúncia, flagrante ou sugestão? Encaminhe pelo WhatsApp – (67) 99647-9098 – do JD1 Notícias, meio de interação do leitor com a redação. Ou, clique aqui e envie agora.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Central de exames do Detran-MS no Pátio Central será reativada amanhã

Feira da economia solidária reúne iniciativas em todo o país

JD1TV: Com casinha de madeira, mulher pede ajuda para construir novo cantinho

Primeiro sorteio do ano do 'Nota MS Premiada' será neste sábado

Estado investe R$ 50,8 milhões em obras na Avenida dos Cafezais e Moreninhas

JD1TV: Vídeo flagra guarda salvando motociclista de correnteza na Capital

JD1TV: Policial agride advogada dentro de delegacia da Capital

Com Lula, Riedel quer ações que "transformem Mato Grosso do Sul"

JD1TV: Avião arremete após mau tempo e passageiros aplaudem pouso na Capital
