Após a morte de Lucas de Moraes Charão, o "Bocão", na madrugada desta quinta-feira (26), no Bairro Moreninha 3, em Campo Grande, amigos lamentam a morte do rapaz.
Morto aos 24 anos, Bocão estava na varanda da casa de uma amiga, conversando e bebendo quando dois atiradores chegaram. “Bocão vai deixar saudades, não tô acreditando é muito triste acordar com uma notícia dessa. Vai com Deus meu mano, sei que você está em um lugar melhor”, escreveu Pierre Miyashiro.
Lucas Vinícius postou “Fod# acordar com uma notícia dessa, meu chará nunca vai ser esquecido. Descansa em paz eterno Bocão”.
Na página da Moreninhas Mil Grau, que tem quase 4 mil seguidores, a publicação lamentando a morte de Lucas já chega a 39 compartilhamentos. “A morte é um telefone que de repente desliga na sua cara, não deixa despedir não deixa declarar simplesmente desliga e fica mudo para sempre.. aí é só saudades”, homenageou.
Caso
Lucas de Moraes Charão, de 24 anos,foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (26), no Bairro Moreninha 3. O crime aconteceu por volta da 1h45, na rua Araticun. A amiga contou para a polícia, que eles ficaram na varanda conversando e tomando cerveja. Aproximadamente 20 minutos depois, um atirador com casaco de capuz invadiu a casa e efetuou os disparos.
O autor foi identificado como ‘Veinho’ que teria chegado junto de seu irmão e armado, ele teria invadido a casa porque o portão social estava aberto e teria feito os disparos, mas o terceiro disparo falhou, a amiga teria dito para ele parar, foi quando ele disse "não é nada com você", o autor saiu e acabou voltando minutos depois para terminar com o serviço.
Deixe seu Comentário
Leia Também

200 veículos estarão disponíveis em leilão do Detran

Vídeo: caminhão tomba, pega fogo e bombeiro é atropelado

AO VIVO: Paulo Corrêa assume o governo

CPI que investiga irregularidades da Energisa deve retornar em fevereiro

UFMS tem 850 vagas de pós-graduação para 2021

Morre Vecilde Teixeira, cinco dias após o marido

"Não dá mais desisto", publicou Levi dias antes de ser encontrado morto

IPVA: Última semana com 15% de desconto à vista

Covid mata ex-presidente do Iagro, Luciano Chiochetta
