Depois do sucesso da primeira edição do projeto social Lab For Friends, o Território Lab repete a dose, agora com um trio incrível comandando as panelas no próximo dia 18: os empresários Adriano Oliveira e Iara Diniz e o dentista Estevom Molica.
Juntos, eles acolheram o Instituto Amigos do Coração (IAC), sendo assim, toda a renda dos convites será revertida à instituição, cuja missão é acolher vidas e promover ações que proporcionem melhores condições biopsicossociais a pessoas que se encontrem em vulnerabilidade e risco. "Essa é uma iniciativa muito bacana e fico feliz quando aparecem oportunidades como essa", explica Estevom que é também presidente do IAC.
Amizade- O Lab for Friends nasceu de uma conversa entre os sócios do Território LAB, Diogo Wendling e Thalis Maciel, junto à parceira de longa data Marcia Marinho, diretora do portal de gastronomia Comer e Beber MS. A cada edição um ou mais anfitriões irão cozinhar e oferecer um jantar especial utilizando toda a estrutura do Território Lab. A renda arrecadada com a venda dos convites será revertida a alguma instituição social.
O intuito dos organizadores é que esse projeto social impacte na vida de muitas pessoas por meio da gastronomia e com a ajuda dos amigos. "Fazer o bem e ainda poder contar com os amigos é muito gratificante e muito mais significativo. Por isso, o Lab For Friends foi um sucesso na primeira edição e tem tudo para se consolidar no calendário gastronômico da cidade", acredita Marcia.
Serviço
Lançamento LAB FOR FRIENDS - Gastronomia Social
quando: 18 de junho, 19h30
onde: Território LAB - rua Euclides da Cunha
Ingressos podem ser adquiridos pelo https://eventos.territoriolab.com.br/
Bebidas serão vendidas à parte
Será cobrada taxa de rolha.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pastor Antônio Dionízio da Assembleia de Deus Missões será sepultado amanhã

Bombeiros mapeiam focos de calor para temporada de incêndios no Pantanal

MP aciona Justiça e pede recuperação de área ambiental em Campo Grande

Pacote de programas sociais para apoio às mulheres é sancionado; veja o que muda

Sancionado Programa para ajudar mães solos sem creche para os filhos em MS

Mega-Sena sorteia R$ 14,5 milhões nesta terça-feira

Cuidar de Quem Cuida: Lei que permite acúmulo de benefício é sancionada

Empresário acusado de corrupção em Sidrolândia volta a usar tornozeleira

Passa a valer Lei que apoia financeiramente mulheres vítimas de violência doméstica em MS
