Nomeada em janeiro, Ana Paula Martins Pereira de Assunção, esposa de Juvenal de Assunção Neto (PSDB), ex-prefeito de Nova Alvorada do Sul e a agora assessor especial no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), deixa o cargo comissionado na Segov.
Advogada, pós-graduada em Gestão Publica, Controle Externo da Administração Publica e Penal e Processo Penal, Ana Paula assume a função de diretora-presidente da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, no lugar de Antonio José Angelo Motti que foi exonerado para ser Secretário-Executivo da Secretaria-Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor, no lugar de Nilza Emy Yamasaki.
Ela já foi diretora-tesoureira do Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul, superintendente de Administração da Segov, superintendente de Administração da SAD, secretária-adjunta da SAD e chefe de gabinete da Segov.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF marca julgamento de ação que descriminaliza aborto

Grupo Pereira promove Campanha Nacional de Contratação de PCDs

Familia doou órgãos de bebê de 2 anos que morreu após se afogar em piscina

Mega-Sena acumula de novo e prêmio sobe para R$ 35 milhões

JD1TV: Área de preservação em Bonito é incendiada após queda de raio

Pessoas em situação de rua podem procurar a SAS para aliviarem o calor

Deputados de Mato Grosso do Sul discutem índices de acidentes de trânsito

Ibama revalida multa de Bolsonaro por pesca ilegal

Seu Jorge deve apostar em repertório do The Town em show de Campo Grande
