Menu
Menu
Busca sábado, 18 de janeiro de 2025
Geral

Anual Design premia “Suíte da Mulher Moderna” em 2018

O projeto foi exposto na Casacor 2018 e foi criado por três arquitetas para dar aconchego e praticidade

04 dezembro 2018 - 09h59Da redação    atualizado em 04/12/2018 às 10h10

Peças com design luxuoso e prático em uma suíte elaborada para a mulher moderna e que vive na correria do dia-a-dia, faz parte do projeto “Suíte Mulher Moderna”, desenvolvido pelas arquitetas Ana Flávia Freitas, Giovanna Cunha e Rafaelle Velasque. O projeto das arquitetas que fizeram a parceria para participar do Casacor 2018, ficou exposto na mostra e ganhou o prêmio Anual Design por meio de votação pública, elas tiveram aproximadamente 900 votos contabilizados no Instagram.

O espaço sofisticado do quarto integrado ao banheiro com nuances de funcionalidade, mas sem perder o tom de relaxamento, deram o ar da graça na Casacor que recebeu visitantes de todo o país, como tradição em seus 18 anos de mostra.

Giovanna Cunha, disse ao JD1 Notícias, que as três arquitetas trabalham individualmente e resolveram fazer uma parceria especialmente para participar do evento. Ela revelou que o projeto da “suíte mulher moderna” ficou pronto em três dias apenas. “Nós pensamos em um ambiente que desse aconchego e ao mesmo tempo praticidade, por isso integramos o closet ao banheiro. Foi muito rápido, da noite para o dia já tínhamos o layout”, explicou.

A Anual Design deu início a votação que destacou os melhores trabalhos da Casacor Mato Grosso do Sul 2018 no próprio portal e também no Instagram. No site o ambiente era escolhido e rapidamente o público votava. Já no instagram do Anual Design (@anualdesign) cada curtida valia um voto, portanto os projetos mais curtidos foram os vencedores. 

As arquitetas vencedoras ganharam uma reportagem especial em destaque no site da Anual Desing, que será disparada em forma de newsletter para todos os assinantes. Além disso, elas poderão divulgar o projeto sem custos no portal do anuário. 

“Nós achamos incrível, é muito gratificante,  principalmente pela importância que a Casacor e a Anual Desing tem para a área”, concluiu Giovanna Cunha.


As arquitetas se destacaram e receberão prêmio pelo projeto desenvolvido

 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Já fez sua fézinha hoje? Mega-Sena sorteia R$ 3,5 milhões neste sábado
Geral
Já fez sua fézinha hoje? Mega-Sena sorteia R$ 3,5 milhões neste sábado
Fachada da Câmara Municipal de Campo Grande -
Justiça
Justiça dá 5 dias para Câmara explicar aumento de salários da prefeita
Idoso passa por cirurgia após introduzir objeto de quase 1 metro no ânus
Geral
Idoso passa por cirurgia após introduzir objeto de quase 1 metro no ânus
Desembargador Odemilson Roberto Castro Fassa -
Justiça
Sindicato dos Auditores Fiscais da Capital não quer revogação de lei
Autoteste de HIV
Geral
Mudanças! Embalagem de autoteste de HIV fica mais discreta para incentivar uso
Vítimas estão bem
Geral
JD1TV: Motorista de ônibus desvia de buraco e atinge mãe e bebê em carrinho
Erick foi morto com tiros
Justiça
'Que ele pague pelo que fez', afirma irmã de homem assassinado por médico veterinário
Justiça tranca ação contra ex-secretário de saúde de Dourados
Interior
Justiça tranca ação contra ex-secretário de saúde de Dourados
O materiais escolares tem uma variação grande nos preços
Geral
Procon-MS encontra variação de até 546% em itens da lista de materiais escolares
Fachada do aeroporto de Dourado -
Interior
Fechado desde 2021, aeroporto de Dourados é alvo de investigação do MPF

Mais Lidas

Polícia Civil investiga o caso
Polícia
Criança morre 24h depois de ser diagnosticada com 'virose' em MS
Jovem leva dois tiros na cabeça após separar briga em tabacaria de Campo Grande
Polícia
Jovem leva dois tiros na cabeça após separar briga em tabacaria de Campo Grande
Dono de mercado do Itamaracá é preso vender carne com larvas
Polícia
Dono de mercado do Itamaracá é preso vender carne com larvas
Idoso passa por cirurgia após introduzir objeto de quase 1 metro no ânus
Geral
Idoso passa por cirurgia após introduzir objeto de quase 1 metro no ânus