A quantidade de veículos disponíveis em serviços de transporte com aplicativos não será limitada em Campo Grande. Esta foi a decisão, por meio de votação, da comissão de regulamentação dos serviços com aplicativos de transportes de passageiros realizada nesta quarta-feira (12).
Marquinhos Trad (PSD) destacou a importância da comissão. “Estamos fazendo mais uma reunião de forma democrática e que todos tenham a palavra, fiquem satisfeitos e possam prestar um serviço para os usuários de transporte individual com serviços de qualidade”.
Para o procurador jurídico, Alexandre Santana, é dever da Prefeitura zelar pela segurança dos usuários e motoristas. “Nós estamos conduzindo a formulação do decreto com a participação de todas as partes”.
O vereador e presidente da Comissão de Transportes e Trânsito, Júnior Longo, ressaltou a necessidade da regulamentação do transporte individual de passageiros. “Estamos discutindo todos os itens para formular um decreto que favoreça todas as partes, usuários e transportadores”.
A comissão é formada por vereadores, representantes dos taxistas, mototaxistas e representante dos aplicativos, na qual todos se pronunciaram, após votação ficou decidido com oito votos favoráveis e cinco votos contra para a não limitação da utilização de veículos com aplicativos em Campo Grande.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo Brasileiro enviará ajuda humanitária ao Equador e Peru após terremotos

Ninguém acerta e Mega-Sena acumula em R$ 53 milhões

Carreta tem problema mecânico e bloqueia parte da BR-163

Soraya registra ocorrência na Polícia Federal após ser xingada em programa ao vivo

Brasil deixará de ser atendido pelo 99Food em abril

Ministra dos Povos Indígenas desembarca na Capital para reunião com Riedel

Jovem que sobreviveu à acidente que matou amigas na BR-163 recebe alta

Traidor sim, corno nunca! Com 18 namoradas, bombeiro exigia fidelidade

Amarildo será velado na Assembleia a partir das 20h30
