O policial militar de Mato Grosso do Sul, o cabo Alcieides Fialho Araújo, de 45 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo (20), na cidade de Buritama, em São Paulo. A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida.
Atualmente estava concluindo o 28º Curso de Formação de Sargentos, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PMMS (CEFAP).
De acordo com as informações iniciais, ele estava em uma festa com a esposa quando tiveram uma discussão e saiu. Pouco tempo depois foi encontrado morto, enforcado com uma câmara de ar de bicicleta amarrada em uma árvore. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal da cidade, mas não resistiu e faleceu ainda na noite de ontem.
Por meio de nota, o 2° Batalhão de Polícia Militar de MS lamentou o falecimento do cabo. “O Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel PM Paulo Ribeiro dos Santos, em nome de todos integrantes da unidade, externa as condolências a todos os amigos e familiares do Sargento Fialho, desejando que Deus traga o conforto necessário nesse momento tão difícil e coloca o Batalhão a disposição da família”.
Peça ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo divulga lista de alimentos que podem ser doados aos Yanomami

Brasil bateu recorde de geração de energia renovável em 2022

JD1TV: Motorista suja casa alheia após "brincar" com caminhonete no Jardim Auxiliadora

Janine amanhã às 9h no JD1

É a hora! Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 160 milhões

Em pesquisa nacional, MS tem a 4ª melhor infraestrutura do País

Governo envia nova comitiva para prestar socorro à indígenas Yanomami

Já apostou? Mega-Sena sorteia R$ 135 milhões neste sábado

Mutirão da CNH Social acontece hoje no Pátio Central Shopping
