A residência do jornalista Toni Gilson Reis foi alvo de um ataque criminoso, o veículo que estava estacionado ao lado da casa foi incendiada na madrugada desta quinta-feira (17), ainda não se sabem quem praticou o crime.
O caso aconteceu por volta das 2h da madrugada, quando a esposa do jornalista foi acordada pelos seus cachorros que não paravam de latir, logo em seguida ouviu uma explosão, foi quando o casal se levantou e se depararam com o veículo em chamas.
O carro estava próximo a casa, o casal pegou jarros de água e uma mangueira para conter as chamas, para que a casa não pegasse fogo e acontecesse uma tragédia ainda maior, já que a gasolina espalhou pela calçada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas. De acordo com o site Sidrolândia News, o jornalista Toni Reis, esta contribuindo com o Ministério Público, com documentações que ajudam a comprovar atitudes de corrupção em órgãos públicos da cidade, e acredita que o crime foi uma forma de represália por parte dos investigados.
Está é a segunda vez que a casa de Toni é alvo de criminosos, a primeira foi a três anos, quando a casa foi alvejada por disparos de arma de fogo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pós em Advocacia Pública da EAGU está com inscrições abertas

Jovem ferido por arma de fogo no Mário Covas segue internado e estável

Vaca cai de barranco, mas é "salva" pelos chifres a 50 metros de altura

Pessoas de 60 anos serão vacinadas neste fim de semana

Dupla da Páscoa sorteia prêmio de R$ 30 milhões amanhã

“Hora de agradecer”, diz Zeca Pagodinho ao ser vacinado contra Covid-19

Pagamento do auxilio emergencial é antecipado em 15 dias pela Caixa

Helen McCrory, a Narcisa de 'Harry Potter', morre aos 52 anos

Por engano, 46 pessoas são vacinadas contra Covid no lugar de dose contra a gripe
