Carregada de valor sentimental, a boneca de Lilian Saraiva, de 37 anos, segue perdida na Capital. Ao JD1, Lilian contou que ganhou de seu pai a "Belinha", como nomeou a boneca, quando ainda era criança. Anos se passaram e sua filha passou a brincar com a boneca, que foi perdida próximo ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.
De acordo com a dona do brinquedo, essa havia sido sua primeira boneca. "Ela foi minha primeira "filha" né, então tem um valor sentimental imenso, e foi presente do meu pai. Se eu achasse ela, seria incrível, porque só quem tem algo com sentimento assim, vai entender do que estou falando. Ela é antiga, então não tem mais dela, ganhei na década de 80, por aí...", relatou ela.
A boneca, é semelhante à da foto e usava uma roupinha de crochê amarela quando foi perdida. Caso alguém tenha a encontrado e esteja guardada em casa, Lilian pede que a devolvam, e agradece pela iniciativa, desde já. "Pode ser que alguém tenha achado e esteja em casa. Ainda tenho esperanças de encontrar, porque realmente é algo que remete a minha infância", finalizou.
Aqueles que tiverem informações sobre a boneca Belinha, podem entrar em contato pelo número (67) 99236-5812.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Parque aquático lança obras da maior piscina de ondas de Mato Grosso do Sul

Anvisa aprova consulta pública sobre proibição de cigarro eletrônico

Au au: 'Doguinho' deita na lama para fugir do calorão de 30°C em MS

Maceió está em situação de emergência após afundamento de mina de exploração de sal-gema

"Na beira do Mondego", advogado lançará obra que retrata a essência de Miranda

Novembro Roxo: parto prematuro é debatido na Câmara Municipal

Catuaba é eleita a pior bebida alcoólica do Brasil

Sebrae tem agenda de capacitação para empreendedores em dezembro

Aposta feita pela internet acerta números e fatura R$ 35,8 milhões na Mega-Sena
