A aposentada Neila Sacco, 53 anos, está desesperada com o sumiço da sua cadelinha da raça Lulu da Pomerania ou Spitz Alemão, o animal que tem cerca de 1 ano e 10 meses, foi visto pela última vez próximo a avenida Guaicurus, e desde então dona tem buscado informações sobre a Luiza.
Com problemas de saúde há 18 anos, a ex-professora de português, tem a cadela como uma filha. Ela conta que Luiza viveu 8 meses dentro de uma gaiola, até que encontrou um lar. A dona Neila relata que “foi amor a primeira vista”, pois ela chegou e ganho seu espaço na residência, ganhou um nome e muito carinho, ela ainda disse que Luiza perdeu o medo do confinamento, aprendeu correr, brincar na água e latir.
A dona de Luiza conta que ela estava na casa da filha, quando a cadelinha sumiu, quando foi olhar o portão, havia uma parte quebrada, e desde o dia 17 de fevereiro deste ano, o animal não foi encontrado. Ela pede para quem achou ou encontrar, devolver, pois Luiza era a companhia diária dela.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da cadelinha Luiza, entrar em contato através do número (67) 99677-7064 e falar com Neila Sacco.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Kiss retorna aos palcos sem maquiagens em evento especial em Las Vegas

Academia de letras de MS: Secchin é o imortal do 'Chá Acadêmico' de março

Márcio Pereira, da Fundect, é eleito presidente do Confap

Defensoria: Inscrições para psicólogos, advogados e assistente social encerram amanhã

Concurso do Coren-MS tem homologação corrigida após decisão judicial

JD1TV: "Empurrou ela para a morte", diz mãe de Vanessa ao pedir exoneração de delegada

Ex-prefeito de Água Clara é multado pelo TCE-MS devido a irregularidades em licitação

Aberto processo seletivo para estágio em diversas áreas na Procuradoria-Geral de MS

TCE determina suspensão de licitação de kits escolares em Nova Andradina
