Buscando abrir caminhos para o combate à desinformação, a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão de MS (AERMS), realiza no dia 24 de novembro, o 1º Fórum MIDIACOM-MS: “Impactos da desinformação e consumo de mídia em MS”.
O evento será aberto ao público em geral, e tem início às 19h, com abertura oficial feita pelo presidente da AERMS, Antonio Alves (Tunico), acompanhado pelo Presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) Flávio Lara Resende, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.
Para o presidente da AERMS, Tunico, o objetivo principal deste 1o fórum MidiaCom é debater sobre dois temas conflitantes - os impactos da desinformação e a comunicação publicitária assertiva.
“Primeiro vamos abordar sobre uma comunicação baseada na desinformação, algo que prejudica toda a sociedade, nós vamos trazer dados e fatos do tanto que é prejudicial ter uma comunicação de desinformação, uma comunicação estruturada para manipular a sociedade. Por outro lado, nós vamos trazer dados de pesquisa pra ajudar o mercado publicitário a fazer uma comunicação publicitária assertiva”, ressaltou.
A primeira palestra, com início às 19h30, contará com a presença do presidente da ANJ - Associação Nacional de Jornais, Marcelo Rech. Com o tema “Os impactos da desinformação”. nNa sequência, a palestra “Rádio e TV na era digital”, conduzida por André Dias, vice-presidente do MIDIACOM do Rio de Janeiro.
E para finalizar, a SECOM/MS apresentará um panorama abrangente sobre os hábitos de consumo de mídia do sul-mato-grossense. A apresentação abordará as preferências de mídia, meios e plataformas mais utilizadas e as mudanças ao longo do tempo, oferecendo uma visão aprofundada do cenário midiático local.
A inscrição é gratuita e pode ser feita por este link.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PRF diz que carro de Zé Neto invadiu a pista contrária e causou acidente

Campo Grande está entre as nove capitais com cesta básica mais cara em novembro

TJMS é destaque no Prêmio CNJ de Qualidade com o selo prata

Mais de 2,5 milhões de mulheres não trabalharam para cuidar da família

Golden Night homenageia trabalho de Azambuja com prêmio que leva seu nome

CCJ do Senado aprova projeto que torna fraldário obrigatório em novos prédios

JD1TV AGORA: Obra da Suzano pega fogo em Ribas do Rio Pardo

De olho no Legislativo: TV Câmara passa a ter canal aberto

Menino de 10 anos morre após choque elétrico com pisca-pisca de Natal
