A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), realiza nesta terça-feira (15) Audiência Pública sobre o Plano Diretor de Campo Grande.
O objetivo da audiência, organizada pela Prefeitura, por meio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), é apresentar e colher subsídios para a formatação final da minuta do projeto de Lei de Revisão do Plano Diretor da Capital.
Segundo o Artigo 182 da Constituição Federal, o Plano Diretor é “o instrumento básico da política de desenvolvimento e de expansão urbana de um município”, e deve ser revistado a cada dez anos. No caso da Capital, o prazo está expirado desde 2016.
Os interessados podem ter acesso ao Plano pelo site.
O evento de amanhã será às 18h30 no auditório da OAB/MS, que fica na Avenida Mato Grosso, 4.700 - Bairro Carandá.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Juiz manda Prefeitura cobrar IPTU sem aumento, só com correção pelo IPCA-E

Ponta Porã recebe lançamento do Congresso Internacional Autismo Sem Fronteira 2026

Julgamento de matador é retirado de Sete Quedas após Justiça apontar clima de medo

Senado pode quebrar patente do Mounjaro e autorizar produção do medicamento no Brasil

Dieese aponta que 10 milhões de trabalhadores ficam isentos do Imposto de Renda

Desembargadores mantêm prisão de acusado por homicídio ocorrido no Jardim Leblon

Município de Rio Brilhante é condenado a indenizar JBS em R$ 8 milhões

TJMS contrata obra de R$ 11 milhões para anexo e reforma de gabinete dos desembargadores

Homem que vingou morte do irmão enfrenta júri popular hoje em Campo Grande






