Um homem de 58 anos é suspeito de estuprar sua neta de sete anos, em Campo Grande. A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), disse, nesta terça-feira (2), que a criança denunciou o avô com a mesma versão em três lugares diferentes.
A criança participa de um projeto no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e de acordo com informações, ela reclamou de dores. A vítima não conseguia andar e disse que seu avô passou a mão em suas genitálias.
Essa mesma versão foi contada pela menina para a psicóloga do Conselho Tutelar e para a Depca. O avô foi chamado na delegacia e indiciado por estupro de vulnerável. A pena varia entre 8 e 15 anos de reclusão.
Os pais da criança trabalham o dia inteiro. Pela manhã ela freqüenta a escola e durante a tarde fica com o avô, que é aposentado e não possuí antecedentes criminais. A menina foi levada para fazer exame de delito.
A vítima conta em depoimento que esse foi a quinta vez em que seu avô a abusou. O delegado do caso percebeu que a criança exalava fortes odores e solicitou exames, o resultado foi de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST´s). A investigação pode indiciar os pais por maus-tratos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

IPTU 2023: contribuintes podem conseguir 50% de desconto na última parcela

Pedro Chaves se torna o primeiro sul-mato-grossense a assumir uma cadeira na ABE

Projeto de Lei deixado por Amarildo Cruz será votado na Assembleia

Empossado, Agnaldo Mendonça da PF destaca apoio das forças de segurança

Criança morre após cair do quarto andar de um prédio

Obras na BR-163 geram interdições e desvios nesta terça-feira

Fã de 10 anos ganha surpresa da PM em aniversário e anda de viatura

Concessões da MS-112 e de trechos federais no Bolsão serão assinadas esta semana

Justiça manda prender Alberto Youssef
