Menu
Menu
Busca segunda, 09 de fevereiro de 2026
Geral

BBB 24 - Com votação de Fadas vs Gnomos, paredão é formado por Alane, Bia e Raquele

Enquanto Alane foi escolha da casa e Beatriz foi indicada pelo Líder, Raquele acabou emparedada mesmo tendo o Poder Coringa

18 março 2024 - 07h50Sarah Chaves

Em mais uma noite intensa de votações no Big Brother Brasil 24, as sisters, Alane Dias, Beatriz e Raquele acabaram emparedadas neste domingo (17) e uma delas deixa a casa mais vigiada do Brasil amanhã (19).

Dinâmica 
A formaçãocomeçou com Matteus, o Anjo da Semana imunizando sua amiga e aliada, Beatriz, mas a imunidade da Bia do Brás não durou nem um minuto. Raquele que arrematou o Poder Coringa, teve a opção de vetar a imunidade dada à Beatriz e assim o fez.

Logo após perder a imunidade, a Líder Giovanna foi chamada para fazer sua indicação direta para a Berlinda e indicou Beatriz, sem direito a Bate e Volta.

Mira do Líder
Após a indicação da Líder, a casa teve que escolher entre os cinco brothers que estavam na Mira do Líder para ir ao paredão, e entre Bin Laden, Alane, Beatriz (Já emparedada), Davi e Matteus (com imunidade do Anjo), a casa escolheu o baiano.

No Confessionário
As votações no confessionário foram marcadas por dois momentos, primeiro na votação da casa, no qual Alane acabou sendo a mais votada e acabou no paredão. No segundo momento, os brothers da Mira do Líder, Bin Laden, Alane, Beatriz, Davi e Matteus tiveram que escolher em consenso alguém da casa para ir a Berlinda. Por ter tido a imunidade retirada por Raquele, Beatriz indicou o nome da Sister e foi apoiada pelos colegas.

Com paredão formado com Alane, Beatriz, Davi e Raquele, três deles, com exceção da vendedora do Brás, participaram da prova Bate e Volta no qual Davi se salvou.

A votação para eliminar acontece no site do Gshow.com e os votos podem ser feitos pelo CPF (voto único) ou Voto da Torcida onde o telespectador pode votar quantas vezes quiser.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

Reportar Erro
UNIMED

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ferramenta está nas lojas de Android e IOS  - Foto: Luiz Vinícius
Transparência
MPMS lança versão atualizada de aplicativo para facilitar contato com a população
Marcas de sangue ficaram pelo local da casa após confronto
Polícia
Ministério Público deve ir ao local de mortes em confrontos policiais em MS
Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul -
Interior
MPMS exige reorganização do Controle Interno da Câmara de Juti
Prisão - Foto: Ilustrativa -
Brasil
CNJ conclui plano de trabalho para prevenir e mitigar erros judiciais no Brasil
Arma apreendida - Foto: Divulgação / PMMS
Polícia
GCM dá arma funcional a amigo foragido e acaba preso em casa noturna em Campo Grande
Foto: Júlio César Silva/MDIC
Economia
Programa Move Brasil injeta quase R$ 2 bilhões no financiamento de caminhões
Valor do IPTU tem sido alvo de reclamação -
Cidade
Prefeitura insiste em IPTU mais caro, mas é barrada novamente pela Justiça
Lucas Bitencourt em visita a Escola João de Paula Ribeiro
Educação
Kits escolares não chegam a todos e prefeitura joga entrega para após o Carnaval
Riedel acompanha volta às aulas e reforça segurança e investimentos na Educação
Educação
Riedel acompanha volta às aulas e reforça segurança e investimentos na Educação
Mega-Sena sorteia prêmio milionário
Geral
Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena sobe para R$ 47 milhões

Mais Lidas

Gislaine Esther Lubas Moreira Moura
Geral
Morre a advogada e professora Gislaine Moura
Imagem ilustrativa
Polícia
Menina de 2 anos é embebedada e socorrida com traumatismo craniano na Capital
Imagem Ilustrativa
Polícia
Passageiro se sente ameaçado depois de levar 'cantada' em corrida de moto por aplicativo
Imagem Ilustrativa
Polícia
Mulher é baleada na cabeça durante ataque a tiros na Cafezais