Manifestações para demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), com carros e motos, organizada por lideranças e apoiadores de direita, teve início neste domingo (1º), no feriado do Dia do Trabalhador. Em Campo Grande o evento teve início na Praça do Rádio Clube, de onde vários manifestantes saíram em seus carros em direção do Comando Militar do Oeste (CMO).
A segunda movimentação de apoiadores partiu do Parque das Nações Indígenas, em uma motociata, se encontrando com outros manifestantes, que estavam de carro, na região da avenida Nelly Martins, e indo em direção à Praça do Rádio.
De acordo com informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM), a manifestação contou, até a publicação desta matéria, com aproximadamente 850 veículos, 350 motos e 500 carros.
A manifestação também contou com apoio de caminhão de som e a presença de políticos de direita do Estado, como João Henrique Catan (PL), Capitão Contar (PRTB) e o deputado federal Luiz Ovando (PP/MS).
Além dos veículos também estiveram na Praça do Rádio Clube centenas de apoiadores com cartazes e faixas, defendendo o induto concedido pelo presidente ao deputado federal Daniel Silveira e criticando instituições como o Supremo Tribunal Federal (STF).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Central de exames do Detran-MS no Pátio Central será reativada amanhã

Feira da economia solidária reúne iniciativas em todo o país

JD1TV: Com casinha de madeira, mulher pede ajuda para construir novo cantinho

Primeiro sorteio do ano do 'Nota MS Premiada' será neste sábado

Estado investe R$ 50,8 milhões em obras na Avenida dos Cafezais e Moreninhas

JD1TV: Vídeo flagra guarda salvando motociclista de correnteza na Capital

JD1TV: Policial agride advogada dentro de delegacia da Capital

Com Lula, Riedel quer ações que "transformem Mato Grosso do Sul"

JD1TV: Avião arremete após mau tempo e passageiros aplaudem pouso na Capital
