O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais repudiar as ações e falas do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que resistiu a prisão e disparou contra uma agente e um delegado da Polícia Federal.
“Repudio as falas do Sr. Roberto Jefferson contra a Ministra Carmen Lúcia e sua ação armada contra agentes da PF, bem como a existência de inquéritos sem nenhum respaldo na Constituição e sem a atuação do MP”, escreveu o presidente em seu Twitter.
O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) foi preso após tentar resistir a prisão e ferir uma agente e um delegado da Polícia Federal em uma troca de tiros na tarde deste domingo (23), em sua casa, no Rio de Janeiro.
A PF estava cumprindo uma ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Alexandre de Moraes, que determinou a prisão dele após o ex-deputado ofender a ministra Cármem Lúcia, também do STF, e fazer ataques contra o sistema eleitoral e reproduzir falas antidemocráticas.
O ex-parlamentar vigiou a ação dos agentes através do sistema de monitoramento interno de sua residência, e passou a filmar a tela da TV que transmitia a operação, e afirmou que não se renderia.
Ele então disparou contra a viatura da PF, e acabou atingindo a agente e o delegado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PRF diz que carro de Zé Neto invadiu a pista contrária e causou acidente

Campo Grande está entre as nove capitais com cesta básica mais cara em novembro

TJMS é destaque no Prêmio CNJ de Qualidade com o selo prata

Mais de 2,5 milhões de mulheres não trabalharam para cuidar da família

Golden Night homenageia trabalho de Azambuja com prêmio que leva seu nome

CCJ do Senado aprova projeto que torna fraldário obrigatório em novos prédios

JD1TV AGORA: Obra da Suzano pega fogo em Ribas do Rio Pardo

De olho no Legislativo: TV Câmara passa a ter canal aberto

Menino de 10 anos morre após choque elétrico com pisca-pisca de Natal
