O motoentregador identificado apenas como Bruno, de 20 anos, tomou um susto ao ser perseguido e ameaçado pelo motorista de um Volkswagen Nivus, que se identificou como policial e dizia estar armado, na tarde desta terça-feira (1°), na Rua Euclides da Cunha, área nobre de Campo Grande.
“Eu passei direto onde precisava entrar, nisso voltei e ultrapassei ele. Depois o motorista do jogou o carro pro meu lado e parou no semáforo vermelho e quando eu fui passar no corredor, ele me xingou, falando “toma cuidado, vou te dar um tiro”. Com medo, parei pra tentar filmar a placa do carro, foi quando ele parou atrás de mim e tudo começou”, contou Bruno ao JD1 Notícias.
O motoboy relatou que foi chamado de ‘marginal e vagabundo’ enquanto era agredido com tapas. “O homem fazia sinal de que estava armado, o tempo todo colocava a mão na cintura. Ele me enforcou, deu tapas no meu capacete. Tanto que caiu e eu precisei ir buscar depois”.
Assustado com a situação, o trabalhador procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde registrou um boletim de ocorrência como ‘vias de fato’ e ‘ameaça’.
Testemunhas que viram a confusão classificaram tudo como 'uma agressão gratuita ao trabalhador', uma vez que a briga começou no semáforo sem motivo algum. “Eu estava parado no sinal quando o motorista do carro começou a gritar o menino e o forçou a encostar. Não tinha motivo algum para que fizesse isso”, relatou.
Ao JD1, o rapaz informou ainda que trabalhava com obras e como o dinheiro estava curto optou por ir fazer entregas para aplicativos e restaurantes, uma vez que precisa alimentar um filho pequeno.
Conforme as apurações feitas pela nossa reportagem, o veículo está no nome de uma mulher, que seria esposa do autor. O JD1 tentou entrar em contato com a dona do carro, mas até a publicação desta matéria não teve retorno e estamos a disposição para ouvir o outro lado caso queiram se manifestar a respeito.
Assista a um trecho da confusão:
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PRF diz que carro de Zé Neto invadiu a pista contrária e causou acidente

Campo Grande está entre as nove capitais com cesta básica mais cara em novembro

TJMS é destaque no Prêmio CNJ de Qualidade com o selo prata

Mais de 2,5 milhões de mulheres não trabalharam para cuidar da família

Golden Night homenageia trabalho de Azambuja com prêmio que leva seu nome

CCJ do Senado aprova projeto que torna fraldário obrigatório em novos prédios

JD1TV AGORA: Obra da Suzano pega fogo em Ribas do Rio Pardo

De olho no Legislativo: TV Câmara passa a ter canal aberto

Menino de 10 anos morre após choque elétrico com pisca-pisca de Natal
