Menu
Busca quarta, 06 de dezembro de 2023
(67) 99647-9098
Sesi ICMS Dez23
Geral

Café com Negócio acontece na próxima terça-feira na Capital

Essa é a 4° temporada do evento que reúne empresários e empreendedores para discussões e troca de experiências

20 outubro 2022 - 13h30Taynara Menezes

A 4° temporada do 'Café com Negócios-Sabor, Conhecimento e Networking' chega na próxima terça-feira (25) na Capital, o encontro é voltado para empresários e empreendedores com discussão e troca de experiência para negócios e carreiras. O evento está previsto para às 8h, na Praça Central, no Shopping Bosque dos Ipês.

Participarão do encontro a estrategista em Imagem Pessoal e Profissional, Marcela Fabricio, a especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Daniela Athia, a especialista em Lead Growth, Fernanda Rodrigues, o comunicador, Pedro Pereira, o influencer, Felipe Todesco e a empreendedora, Paula Flud.

Esta edição funcionará no modelo talk show e apresenta quatro painéis de discussão com duração de 20 minutos cada, para falar sobre as transformações no mundo dos negócios e oferecer uma experiência de impacto para empreendimentos e carreiras.

O 'Café com Negócios' foi criado pelo empreendedor e consultor, Dijan de Barros. Cada edição aborda um tema relacionado a negócios, mercado de trabalho, apresentando soluções criativas de gestão por meio de palestrantes experientes e renomados, proporcionando dessa forma um encontro entre empresários e empreendedores locais e estimulando novas co

Assembleia - Dez23 Square

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
PRF diz que carro de Zé Neto invadiu a pista contrária e causou acidente
Geral
Campo Grande está entre as nove capitais com cesta básica mais cara em novembro
Geral
TJMS é destaque no Prêmio CNJ de Qualidade com o selo prata
Geral
Mais de 2,5 milhões de mulheres não trabalharam para cuidar da família
Geral
Golden Night homenageia trabalho de Azambuja com prêmio que leva seu nome
Geral
CCJ do Senado aprova projeto que torna fraldário obrigatório em novos prédios
Geral
JD1TV AGORA: Obra da Suzano pega fogo em Ribas do Rio Pardo
Geral
De olho no Legislativo: TV Câmara passa a ter canal aberto
Geral
Menino de 10 anos morre após choque elétrico com pisca-pisca de Natal
Geral
JD1TV: Moradores reclamam de "rio" de lama no Nova Campo Grande

Mais Lidas

Justiça
É amanhã: mãe e padrasto de Sophia serão ouvidos em audiência
Polícia
Mulher morta a facadas estava em processo de separação na Moreninha
Justiça
Moradora acusa síndico de dar golpe em condomínio e terá que pagar R$ 4 mil de multa
Polícia
JD1TV: Mulher é assassinada com golpes de faca pelo marido na Moreninha