Câmeras de segurança da loja de gesso no bairro Monte Castelo onde Pâmella Jennifer Garicoi, de 32 anos trabalhava, flagraram o momento em que seu o ex-marido Johnny Souza chega armado e atira nela. Ele em seguida dispara contra o próprio queixo.
No vídeo também é possível ver o desespero de outras pessoas que se encontravam no interior da empresa.
O caso
Pâmella e o ex-companheiro Johnny Souza, foram casados por 11 anos e tiveram uma filha, hoje com 5 anos. Eles estavam separados há cerca de dois meses, mas segundo informações ele era agressivo e não aceitava o fim do relacionamento. No início da tarde de ontem Pâmella procurou a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) para solicitar medida protetiva, mas poucas horas depois foi surpreendida pelo ex onde trabalhava.
Johnny efetuou um disparo que atingiu a primeira vértebra da coluna cervical da mulher. Logo em seguida ele disparou contra o próprio queixo. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande e estão em estado gravíssimo segundo a assessoria de comunicação do hospital.
Veja o vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

IPTU 2023: contribuintes podem conseguir 50% de desconto na última parcela

Pedro Chaves se torna o primeiro sul-mato-grossense a assumir uma cadeira na ABE

Projeto de Lei deixado por Amarildo Cruz será votado na Assembleia

Empossado, Agnaldo Mendonça da PF destaca apoio das forças de segurança

Criança morre após cair do quarto andar de um prédio

Obras na BR-163 geram interdições e desvios nesta terça-feira

Fã de 10 anos ganha surpresa da PM em aniversário e anda de viatura

Concessões da MS-112 e de trechos federais no Bolsão serão assinadas esta semana

Justiça manda prender Alberto Youssef
