Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (15), a convocação de 102 candidatos de Corumbá e mais 13 de Ladário para iniciarem o processo da primeira habilitação através do programa CNH MS Social.
Os convocados deverão se apresentar na agência do Detran-MS do município, em horário e data especificados, tendo em mãos original e cópia do documento oficial com foto utilizado para a inscrição no programa.
Após abertura do Registro Nacional de Carteira de Habilitação e captura da imagem, será agendada a avaliação psicológica do candidato. O edital reforça que existem psicólogos e Centro de Formação de Condutores credenciados para atendimento ao Programa CNH MS Social apenas no município de Corumbá.
O edital de chamamento traz duas tabelas de convocação contendo as informações relacionadas ao candidato, bem como o dia e horário que o mesmo deverá comparecer para abertura do processo que ocorrerá nos dias 21 (terça-feira) e 22 (quarta-feira), das 7h30 às 11h em Corumbá, e no dia 20 (segunda-feira) das 7h30 às 09h30 em Ladário.
O resultado da avaliação psicológica estará disponível para consulta no próximo dia útil após a realização da mesma. Confira o edital no link.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Foi você? Prêmio de R$ 100 mil do 'Nota MS Premiada' vai para dois ganhadores

JD1TV: Acusados de matar jovem em lava-jato são condenados a 12 anos

Em reunião, Riedel reafirma compromisso com inclusão e segurança alimentar

Governo pretende reavaliar pisos para gastos com saúde e educação

Após 48 dias, Balneário Municipal de Bonito reabre para Semana Santa

Após 6 anos, envolvidos em morte de jovem em lava-jato são julgados na Capital

JD1 NO AR estreia hoje em Corumbá

Agems fecha convênio para manejo de resÃduos sólidos em Novo Horizonte do Sul

Energisa investirá cerca de R$6 bilhões em melhorias para 2023
