Estão sendo convocados através das secretarias de Educação e Gestão, os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para seleção e contratação, por prazo determinado, de pessoal para desempenhar função
temporária de assistente de secretaria, auxiliar de manutenção, inspetor de alunos e merendeiro.
Conforme publicado no Diário Oficiald esta terça-feira (10), os candidatos devem comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho/ SEMED – Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida – Campo GrandeMS, na próxima segunda-feira (16), às 16h30 para receberem orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Aberto processo eleitoral para Conselho Municipal LGBTQIA+

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 55 milhões nesta quinta

IPVA 2026: Primeira parcela do pagamento vence no dia 30 de janeiro

Way Brasil e AGEMS realizam primeira entrega de cadeiras de rodas do Tampamania

Anvisa manda recolher lote de chocolate Laka e tira glitter proibido do mercado

'Batida' do Ministério da Saúde no SAMU ocorre após caso parar no Ministério Público

Polícia intercepta 200 quilos de droga na MS-156 que iriam para o Rio Grande do Sul

Secretário admite falta de recursos e Hospital Municipal segue travado em Campo Grande

TJ manda prefeitura de Campo Grande sair da omissão e cuidar de animais abandonados







