A cantora brasileira Giulia Be e o ativista norte-americano Conor Kennedy oficializarão a união no dia 29 de novembro de 2025, em São Paulo.
A cerimônia religiosa acontecerá na Igreja Nossa Senhora do Brasil, um dos templos mais tradicionais da cidade, e será seguida por uma recepção luxuosa no Hotel Rosewood, localizado na Avenida Paulista.
O casamento contará com mais de 600 convidados, incluindo personalidades de peso. Entre os nomes confirmados estão Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, o bilionário Elon Musk, o DJ Diplo e o ator Patrick Schwarzenegger, primo do noivo e filho de Arnold Schwarzenegger.
Conor Kennedy vem de uma das famílias mais influentes da política americana. Ele é sobrinho-neto do ex-presidente John F. Kennedy e filho do advogado Robert F. Kennedy Jr., recentemente indicado por Trump para assumir a Secretaria de Saúde dos Estados Unidos.
Discreto nas redes sociais, Conor tem formação em História, Literatura, Energia e Meio Ambiente. Em 2012, ele chamou atenção da mídia ao namorar a cantora Taylor Swift. Já em 2022, surpreendeu ao revelar que se voluntariou para lutar na guerra da Ucrânia.
Giulia e Conor se conheceram em 2021, por meio da internet. Na época, a cantora morava no Brasil e gravava o filme Depois do Universo, da Netflix, enquanto o herdeiro concluía sua pós-graduação nos Estados Unidos. Durante cinco meses, o casal manteve contato à distância, até que se encontrou pessoalmente em 2022.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Kiss retorna aos palcos sem maquiagens em evento especial em Las Vegas

Academia de letras de MS: Secchin é o imortal do 'Chá Acadêmico' de março

Márcio Pereira, da Fundect, é eleito presidente do Confap

Defensoria: Inscrições para psicólogos, advogados e assistente social encerram amanhã

Concurso do Coren-MS tem homologação corrigida após decisão judicial

JD1TV: "Empurrou ela para a morte", diz mãe de Vanessa ao pedir exoneração de delegada

Ex-prefeito de Água Clara é multado pelo TCE-MS devido a irregularidades em licitação

Aberto processo seletivo para estágio em diversas áreas na Procuradoria-Geral de MS

TCE determina suspensão de licitação de kits escolares em Nova Andradina
