Dando continuidade ao cronograma de obras e serviços de melhoria a serem executados na BR-163/MS, a CCR MSVia informou os locais da rodovia que sofrem interferência no tráfego. Nesses pontos, a Concessionária implanta desvios no fluxo de veículos ou as operações pare-e-siga.
De acordo com o Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU, as ações visam contribuir com a segurança dos usuários da BR-163/MS, bem como dos operários que atuam nas obras.
Pontos com desvios no tráfego:
- Camapuã/Bandeirantes – entre os kms 589 e 587;
- Dourados – no km 256, no km 252 e entre os kms 245 e 243;
Pontos com pare-e-siga:
- Coxim – entre os kms 728 e 727;
- Campo Grande – no km 494;
- Sidrolândia/Nova Alvorada do Sul – entre os kms 406 e 405;
- Douradina – entre os kms 294 e 293;
- Caarapó – entre os kms 239 e 237;
- Eldorado – no km 64.
Informa ainda que em caso de chuvas as obras poderão ser suspensas, mas retornarão assim que a chuva passar. Todos os trechos estão sinalizados.
A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga ou desvio de tráfego podem ocorrer ao longo do dia.
Os motoristas podem acompanhar a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem

SEC publica plano estadual para promover envelhecimento digno e combater o idadismo em MS

Detran-MS coloca 164 veÃculos em leilão com lances de até R$ 5 mil

Mega-Sena acumulada sorteia neste sábado prêmio de R$ 75 milhões

COP15 em Campo Grande terá esquema reforçado de segurança e mobilidade

NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICA






