A CCR MSVia, concessionária responsável pela gestão da BR-163 em Mato Grosso do Sul, está com novas oportunidades de emprego para atuação ao longo da rodovia, com vagas em 10 cidades diferentes.
Entre as vagas disponíveis, estão posições para Operador de Tráfego I e Operador de Pedágio, com pacote de benefícios completo, incluindo assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, licença-maternidade estendida, licença-paternidade, auxílio-creche, participação nos lucros, folga no aniversário e Wellhub (Gympass).
Para a de vaga de Operador de Tráfego I, é necessário que os candidatos possuam Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, e ficarão responsáveis por atividades como inspeção de tráfego, atendimento ao usuário, socorro mecânico, inspecionar a faixa de domínio da empresa, percorrendo determinado trecho da rodovia, entre outras atividades.
Já para o cargo de Operador de Pedágio, é necessário que o candidato tenha Ensino Fundamental completo e disponibilidade para trabalhar em escala, e ficará responsável pela cobrança e registro de tarifas, liberação de faixas automáticas e atendimento ao público no cargo.
As vagas são para as cidades de Campo Grande, Jaraguari, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Naviraí, Caarapó, Nova Alvorada do Sul, Pedro Gomes e Mundo Novo.
Os interessados podem se cadastrar através de formulário digital aqui.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Amado Batista se casa com Miss Mato Grosso em cerimônia Ãntima

Com deficiência intelectual, homem some e preocupa famÃlia na Capital

Já trocou? Cerca de 9,7 mil famÃlias podem adquirir nova parabólica digital em MS

MP é contra liminar para suspender reenquadramento de servidores da saúde

Bonito recebe, em março, a Feira Internacional de Destinos Inteligentes

IFMS abre vagas em concursos para docentes e técnicos

Com dÃvida de 23 mil, ex-prefeito de Miranda quer desbloquear R$ 142 de conta

Veterinários inscritos em processo seletivo da prefeitura devem apresentar documentos

Mega-Sena não tem vencedores e prêmio sobe para R$ 21 milhões
